Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Jacovacci Mensagens: 1
Qui Abr 19, 2012 12:40 pm
Bom dia pessoal, acabei de desbloquear o Gold Card e ja fui obrigado a cancelar, a atendente me informou que realmente nao existe mais turbo, o gold e o platinum, ambos a conversao será de 1 pra 1. Quem ja estava casdastrado serao automaticamente descadastrados. Uma pena!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 19, 2012 1:28 pm
Que péssima notícia Jacovacci. Está tudo ainda obscuro para o lado da Amex quanto ao Turbo.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Abr 20, 2012 11:33 pm
Vi minha fatura pela internet e ja veio cobrando 105,00 na parcela da anuidade e a pontuação esta send 1 por 1 mesmo. Uma pena.
Segunda-feira vou ligar pra ver se ganho um desconto na anuidade.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 12:22 pm
Onde conferiu a pontuação ganha pela internet?! Ou fez os cálculos baseado no valor gasto?!

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Abr 21, 2012 11:33 pm
Conferi na internet. A cotação do dolar tambem nao é das melhores, 1,93 um pouco acima do dolar turismo que fechou em 1,90

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 21, 2012 11:37 pm
Amex é complicada para cotação mesmo.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Abr 22, 2012 4:23 am
1 por 1 no Platinum tbm??????!!!! É pior que o Black do Citibank!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 11:12 am
Quero ver abaixarem a anuidade se continuar essa conversão!

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 22, 2012 2:06 pm
Amanha vou tentar negociar minha anuidade. Se nao tiver nada de desconto vou cancelar amanha mesmo e voltar a usar o platinum do bradesco. Pelo menos é 1.2 pontos e ja é o segundo ano que me isentaram da anuidade. So faz falta uma sala vip mesmo.

Pra quem é cliente prime a pontuação é 1.5. Acho que vale mais apena que manter o TPC. Agora pra quem viaja varias vezes no ano a melhor opçao seria o Gold Card. Nao tem anuidade alta e da direito a sala vip do mesmo jeito.

Nao vejo vantagens em manter um TPC no momento a nao ser status.

Uma situação curiosa aconteceu ontem no carrefour. primeiro que meu cartao passou sem precisar senha, na targeta mesmo. No final a atendente ficou olhando pra o comprovante que saiu e pergutou se no meu cartao nao sai o limite de credito. Eu falei que nao, pois nao tem limite fixo. Ela falou, que sempre que passa um amex sai o limite e ela tinha o habito de anotar o limite disponivel no comprovante de compra dos clientes pra eles saberem o qto ainda pode usar.

Eu nunca prestei atenção quando eu tinha o Gold Credit. Achei estranho sair o limite no comprovante de compra.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 22, 2012 3:11 pm
Não poderia sair o limite, mesmo que o pré estabelecido.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio