Galera, a pontuação de vocês está vindo certa no extrato da livelo? Fui checar o meu e pelas contas estão creditando com a conversão de 1 ponto por dólar, sendo que logo quando adquiri o cartão liguei pra ativar a pontuação do Turbo
Entrei em contato pelo chat dá livelo e disseram que eu deveria falar com a administradora do cartão, lá se vai eu perder tempo no telefone.
Ao menos ontem tive a oportunidade de utilizar a sala VIP do aeroporto de Congonhas, e sem pagar nada né, ponto positivo pro cartão.
Cartão de crédito American Express Gold Card
- LMBJR Mensagens: 11168
Bradesco tem errado o valor de envio de pontos para Livelo no meu Black e no meu Platinum desde dezembro.
- opuscompu Mensagens: 430
Meu Visa Infinite quando ativei em 11/2017 tava vinha com pontos garfados, reclamei na central e, aparentemente, começou a vir ok esse ano.
- Profeta Mensagens: 1751
Bem, meu Gold Card é Antigo, Turbo ativado e os pontos estão vindo direitinho.
Parece que ou esqueceram o Turbo, ou estão "esquecendo" deliberadamente, pra ver se cola e o associado não percebe.
Parece que ou esqueceram o Turbo, ou estão "esquecendo" deliberadamente, pra ver se cola e o associado não percebe.
- LMBJR Mensagens: 11168
Parece ser isso mesmo @Profeta. Em meu caso queriam aplicar 1.8 para o Black e aplicaram 1.5 para o Platinum, mas como vinham do HSBC tinham de aplicar 2 no Black e 1,7 no Platinum que foi a proposta de transição do próprio Bradesco.
Então acho que alguém não avisou nada disso ao o responsável pelas transferências e deu um certo trabalho e deu um certo trabalho para corrigirem isso. Após tentar me convencer que a culpa era da Livelo e depois de querer me convencer que eu e estava mentindo sobre as pontuações, fui orientado a escanear os folder enviados e remeter para ao email para [email protected]. isto me deixou com muita raiva pois eu que tive de fazer prova de um benefício livremente ofertado pelo banco.
Isso foi em Janeiro e voltaram a "errar" agora em Março.
Então acho que alguém não avisou nada disso ao o responsável pelas transferências e deu um certo trabalho e deu um certo trabalho para corrigirem isso. Após tentar me convencer que a culpa era da Livelo e depois de querer me convencer que eu e estava mentindo sobre as pontuações, fui orientado a escanear os folder enviados e remeter para ao email para [email protected]. isto me deixou com muita raiva pois eu que tive de fazer prova de um benefício livremente ofertado pelo banco.
Isso foi em Janeiro e voltaram a "errar" agora em Março.
- POOCHA911 Mensagens: 21
O que é Livelo? E algum sistema de pontuação em paralelo ao Membership Rewards? Alguem pode me explicar desculpe cair de paraquedas;.
- bsalmeida Mensagens: 909
É o novo programa de pontos criado pelo Banco do Brasil e Bradesco (que administra os cartões Amex). Recentemente, quem adquire os cartões Amex tem seus pontos registrados no Livelo, e não mais no Membership Rewards (ainda que com alguns benefícios exclusivos). E parece que todos os cartões Amex irão em algum momento migrar pro Livelo.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes