Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Jul 28, 2014 9:47 am
Pois é, eu pelo menos não acho certo. Tenho outro cartões e todos me cobram dólar comercial nas compras. Acabei gastando mais que devia esse mês por conta dessa taxa. Fiz umas compras na Amazon para entregar no hotel que vou ficar e acabei pagando 10 centavos a mais no dólar que eu podia ter economizado com o outro cartão. Bom que agora eu aprendo.

ercinho Mensagens: 429
Seg Jul 28, 2014 9:55 am
Eu também,fiz compras,fiquei surpreso,com o caso;isso exploracao com o cliente,na classe gold card,nao era para ser assim.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Jul 28, 2014 11:06 am
Na verdade eu acho que não deveria ser assim para nenhuma classe. Seja a Gold ou a menor, não importa. Injusto cobrarem essa taxa alta e codificarem de dólar Amex. Ridículo.
Eu fiz uma compra altíssima na Amazon essa semana para entregar lá no hotel... nessa brincadeira eu perdi uns 400,00 reais perdidos. Sacanagem viu! =(

ercinho Mensagens: 429
Seg Jul 28, 2014 4:46 pm
Nossa,R$400 por nada, amex mais viciar mais ainda no bolso dos clientes,isso absurdo,além da anuidades que ja tiram. Até onde vao com isso.

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Ago 04, 2014 10:33 pm
Alguem usa o Apple Passbook??

Eu não conhecia. Sempre gosto de receber mensagem no celular que usei o cartão.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Ago 05, 2014 12:14 pm
Eu uso e acho ótimo! O serviço é igual a SMS do Santander. Assim que uso o cartão vem uma msg notificando, e ainda tenho o histórico de compras no app.

raphinhatrs Mensagens: 193
Qui Ago 07, 2014 6:46 pm
Não entendo muito da lógica da amex, cerca de 2 meses atrás me ligaram oferecendo as mil maravilhas do upgrade para o gold, encaminhei toda a comprovação que pediram e em 15 dias úteis eu teria minha resposta

Passado 20 dias liguei na central e me informaram que infelizmente eu ainda não atingi uma pontuação necessária para o cartão, deixei pra la o assunto, passado 2 semanas do ocorrido hoje chegam as senhas do cartão, acredito que o mesmo venha esses dias.

Aconteceu com alguém algo parecido ja?

raphinhatrs Mensagens: 193
Qui Ago 07, 2014 7:53 pm
Como consigo usar o passbook pro amex? E o app funciona com cartões nacionais?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Ago 07, 2014 8:14 pm
American Express Pass para o Passbook: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=9069" onclick="window.open(this.href);return false;

Funciona!

vcom23 Mensagens: 137
Qui Ago 07, 2014 8:16 pm
Raphinhatrs, comigo aconteceu a mesma coisa. Liguei e disseram que minha proposta foi recusada. Larguei para lá e pedi Um Visa Platinum do Banco do Brasil. Uma semana depois chegou a senha do Gold e uns 3 dias depois o cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio