Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jan 13, 2017 8:30 pm
@Cofj89, não sei dizer ao certo, mas acredito que o limite de saque aumente conforme o "limite" principal vá subindo também. Mas só na pratica para ter certeza..

user7765 Mensagens: 23
Seg Jan 16, 2017 11:04 pm
Pessoal, boa noite. Com essa mudança nos cartões e os relatos de que upgrade continuam no MR, tentei semana passada solicitar o upgrade do meu green para o gold, querendo me manter no MR. A atendente disse que eu precisaria de 1 ano de associação, e tenho o green desde junho/2016 apenas. Vocês sabem me dizer se isso é mesmo uma regra ou se seria o caso de tentar pelo consumidor.gov? Meu medo é em junho estarem fazendo upgrade para os Livelo apenas.

rafaell2661114870 Mensagens: 9
Ter Jan 17, 2017 6:30 am
Na minha saga para obter o aumento do limite, fui ontem ao banco pedir a gerente, ela subiu para 4k que era o que poderia ser feito, como já estava no fim do expediente só vou ter a confirmação hoje. De qualquer forma já é um grande avanço pra mim rsrs. E o jeito é ter paciência msm, o gerente falou que precisa de uns 3 meses para comecarem a aumentar o limite.

MaykonAstor Mensagens: 25
Ter Jan 17, 2017 6:56 am
Eu já desisti de tentar aumentar o limite correndo atrás de gerentes e atendentes.
Vou seguir o conselho de todo mundo, vou só ir estourando ele todo mês e ficar com os Backup no bolso :lol:

Tentei fazer uma simulação para financiamento e passei raiva de novo, já mandei o contador fazer os documentos de IR para pagar, vou mudar de 10k para 21k e já passar raiva para solicitar o TPC kkkkk

ercinho Mensagens: 429
Ter Jan 17, 2017 6:58 am
Imagino eu que tenho o Gold Card desde 2014 que nunca soube o meu limite credito,e fui usar semana passada 3k e nao aprovou a compra.Haja paciencia.

MaykonAstor Mensagens: 25
Ter Jan 17, 2017 8:02 am
Eu consegui saber o limite disponível pela central.

Só perguntei algo o limite disponível no momento? E à atendente informou. O meu está aprovado apenas R$ 1.550,00 estou levando na boa pq é o primeiro mês de Card e os outros cartões quase que suprem minhas necessidades.

Tenta ligar na central, eu sempre uso essa desculpa:

- Bom dia Fulaninha! Estou apenas querendo saber o limite total do cartão para não passar vergonha na hora da compra kk Poderia verificar para mim?

Eu sempre tento descontrair a atendendo para deixar ela mais animada e com um ânimo maior para fazer tudo que peço kkk Quase sempre funciona!

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Jan 17, 2017 9:05 am
Melhora mesmo. Com o tempo o sistema deles te esquece.

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Ter Jan 17, 2017 4:42 pm
Boa tarde,
Solicitei o cartão amex gold card no dia 05/01.
No dia 13/01 entrei em contato para saber sobre a minha solicitação.
A atendente me falou que tinha sido aprovado e após confirmar alguns dados informou que os cartões chegariam em até 10 dias úteis.
Hoje (17/01) recebi algumas ligações do número (034) 3131-6200 e após pesquisar descobri que era da Amex.
Com isso resolvi entrar em contato para saber se tinha acontecido algo.
Para minha surpresa o atendente me informou que a minha solicitação havia sido negada e que eu poderia fazer nova solicitação daqui a 3 meses.
Informei que já tinha entrado em contato no dia 13/01 e me passaram a informação que meu cartão ia ser emitido e chegaria em até 10 dias úteis em minha residência.
Ele simplesmente falou era impossível alguém ter me passado essa informação ou que me passaram um informação errada ( deixou a impressão que eu estava inventando essa história)
Pedi para deixar registrado uma reclamação e uma reanálise.
Paralelamente abri uma reclamação no consumidor.gov,
Porém nem da mais vontade de adquirir o cartão.
Até parece que eles estão fazendo um favor pra mim.

stewie Mensagens: 232
Qua Jan 18, 2017 6:10 pm
Amex costuma dar problemas na aquisição. Tive problemas quando adquiri também, mas foram prontamente resolvidos no Consumidor.gov.br

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Qua Jan 18, 2017 6:58 pm
Pois é, estou aguando.
depois posto a resposta e a solução.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio