Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ronisbr Mensagens: 561
Seg Dez 17, 2012 9:09 am
E agora esse cartão ficou um pouco mais atraente :)

tuxce Mensagens: 3
Seg Dez 17, 2012 5:47 pm
Membership Rewards Turbo

Propaganda oficial: http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/membershiprewardsturbo.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

capsj Mensagens: 2372
Ter Dez 18, 2012 5:44 pm
Muito bom........estou pensando em migrar para o TPC, contudo, a anuidade me assusta.........os pontos estão indo muito bem. A anuidade do Gold, é justa, mas a do TPC, é muito pelo que entendo razoável em pagar.

Renatopami Mensagens: 361
Ter Dez 18, 2012 6:02 pm
Nem por convite,aceitaria esse TPC com anuidade de 960,00.....na minha humilde opinião,não vale..
A não ser que seja viável pagar uma parcela(1/3) somente......aí,pela exclusividade e algumas vantagens até iria contra os meus princípios,que é não pagar anuidade de cartões e tarifas bancárias......
Já pararam pra pensar,que loucura são esses cartões??Eles ganham 3,4,5% em cima do que consumimos e ainda temos que pagar para ultilizarmos eles.......Uma loucura,não? :shock:

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Dez 18, 2012 6:08 pm
Eu solicitei o upgrade para o TPC hoje...
Estou considerando pagar uma parte da anuidade apenas, mas fazendo as contas mesmo com os 960,00 ainda compensa (desde que você gaste para tal)...
Uma conta simples: 5000(mês)/2,1(dólar)*0,7(diferença de pontos por dólar)*12=20000 pontos. Fazendo a conta dos R$300/10k, eu "ganho" R$600 a mais e gasto R$645 a mais com anuidade... Aí você tem que considerar as vantagens o TPC, e pelos R$45 eu achei válido. Mas é claro que irei chorar anuidade até o fim hehe. Normalmente eu consigo no Gold (pagar 1/3), então devo conseguir no TPC também.

capsj Mensagens: 2372
Ter Dez 18, 2012 6:10 pm
Renato, concordo.

Contudo, entendo que o Gold e o TPC tem bons benefícios, que creio, saia caro para eles. As salas VIP são muito boas e devem absorver boa parte destes recursos. Levando em conta que a tripulação da TAM usam elas de cozinha permanente, imagine os custos diários dessa operação ?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Dez 18, 2012 7:01 pm
Tentei ver o andamento da minha proposta pelo telefone, mas o sistema está fora do ar. :(

Renatopami Mensagens: 361
Ter Dez 18, 2012 7:18 pm
CodeRJ,eu estava lendo as mensagens e vi que solicitei um amex gold um dia antes de vc,via internet :lol:
Liguei hj também e aparece essa mesma mensagem.....será que enquanto a proposta está sendo analisada,eles colocam essa gravação,quando digitamos o CPF?
Cheguei à falar com uma atendente,ela me disse que o prazo são 25 dias úteis.....vamos ver...
Mandei a documentação via fax,já que na última atualização do meu PC ele não reconhece mais o meu scanner... :mrgreen:

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Dez 18, 2012 9:19 pm
Quero muito esse cartão porque vai me facilitar muitas coisas, o atendente está tentando a qualquer custo me pedir esse cartão só que está dando erro de cadastro já ligou pra todos os setores e nada, mandou esperar que o gerente da agencia vai tomar conta disso.

Agora sobre o sistema de andamento da proposta está fora do ar já tem muitos dias mesmo.

capsj Mensagens: 2372
Ter Dez 18, 2012 9:52 pm
Sugiro que a solicitação deste cartão seja feita diretamente pelo site. Procedendo desta forma, a primeira anuidade será gratuita. Pelo telefone, ou, via gerente, não haverá o beneficio.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio