Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 17, 2013 3:16 am
Como era de imaginar, meu cartão foi desbloqueado automaticamente ontem. E recebi um e-mail de respostas GIGANTE de uma atendente (sobre a reclamação que enviei pela página deles).
Ela recortou e colou diversos pedaços de vários scripts, e juntou em um.
Tinha acabado de acordar quando vi, e apesar de ter acordado naquele momento, não vi nenhum nexo, só "embromation" e vou abrir a reclamação lá no Banco Central, só para infernizar.

Liguei na central ontem também e a atendente disse que está acontecendo alguns erros sistêmicos com vários clientes e que o meu foi esse caso, que não havia relato de bloqueio por gastos, bla bla bla, e que de qualquer forma ela estava liberando um suporte financeiro maior.

Piada. Grande e chata piada.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 17, 2013 3:22 am
Ah, agora que abri o e-mail novamente.

Segue o texto para quem tiver curiosidade.
Atentem-se para o nome da pessoa que está DIRECIONADO O E-MAIL. Ou foi um erro grosseiro, ou a/o atendente utilizou o mesmo texto para várias pessoas rs.

Elisangela,


Em atenção ao seu e-mail sob protocolo XXXXX, agradecemos a sua iniciativa em nos informar sobre os nossos serviços e o tempo dedicado a assuntos relativos à nossa companhia. Tenha certeza que suas informações e impressões foram acolhidas com atenção, e contribuirão efetivamente para o aprimoramento de nossos serviços.

Esclarecemos que o seu American Express Gold Card é um cartão de compras, onde os pagamentos das faturas são feitos integralmente e não possui um limite pré-estabelecido para gastos. Todos os cartões American Express são aceitos internacionalmente, em todos os estabelecimentos que o sinalizam como forma de pagamento.

As Despesas do Associado estão sujeitas à prévia aprovação dos Cartões American Express. O estabelecimento afiliado solicitará autorização para os Cartões American Express. Os Cartões American Express poderão vir a negar autorização para determinadas Despesas ou mesmo bloquear o Cartão com base na situação da Conta do Associado. Os Cartões American Express reservam-se o direito de solicitar informações adicionais do associado, a qualquer tempo. Contamos com sua compreensão para o fato de que adotamos algumas regras que asseguram nossa atuação na área de administração de cartões e devido à natureza de nossa atividade, realmente temos de nos ater a normas de crédito adotadas para todos. Dessa forma, contamos com seu entendimento para o fato de existir uma metodologia interna para concessão de sua solicitação. Pois esse procedimento, é fundamental para nossa atuação na área de administração de cartões. Os pagamentos efetuados referente ao cartão American Express têm o prazo de 3 a 5 dias úteis para constar em nossos sistemas.

Informamos que para negociação de pagamentos e esclarecimento de informações referente a sua solicitação, é necessário seu contato, junto ao nosso já ciente Departamento Responsável. Para que possamos lhe fornecer os esclarecimentos desejados, por favor ligue para o Serviço de Atendimento a Associados, 4004-1018 (para todas as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701-1018 (demais localidades), à sua disposição de segunda a sábado das 08h às 20h.

Colocamo-nos à sua disposição para quaisquer informações adicionais e afirmamos que para nós, sempre foi motivo de orgulho e satisfação tê-lo como nosso associado.


Atenciosamente,


Serviços a Clientes
American Express® Membership Cards

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 17, 2013 9:38 am
É, estão meio fora da casinha.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Abr 17, 2013 9:55 am
Que coisa, hein!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Abr 18, 2013 7:12 pm
Estávamos falando em capitalização, acabei de receber uma ligação do Amex que tinha sido escolhido para contratar um seguro de vida, após muita insistência da atendente e eu falando que não queria ela falou então o Sr. Não pode deixar de fazer uma capitalização, ganhou mais um não, alias nem sabia que tinha capitalização da Amex.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Abr 18, 2013 7:55 pm
Eu tenho 2 seguros da Amex. Pago media de 7 reais por cada. Ja me ligaram oferecedo capitalização, mas nao quero nem conversa. hehe

capsj Mensagens: 2372
Qui Abr 18, 2013 11:04 pm
Me ligaram hj também para oferecer uma grana se eu ficasse no hospital....pedi a apólice para ler, e a mulher falou para eu ficar tranquilo, que o produto era bom.....pode isso ? kkkkkk evidente que recusei.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 12:59 pm
Bom para a Amex, que irá lucrar, e para o vendedor, ganhando comissão e elevando seu nível de metas na empresa.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio