Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Haitou Mensagens: 48
Ter Mai 07, 2013 11:44 pm
Tive problemas duas vezes.
Na época tinha 6 meses de cartão e nunca comprovei renda para ter o mesmo. Só enviei uma fatura do cartão do Itaú.
A primeira ocasião foi numa compra on-line numa livraria. Mesmo pagando dias antes a fatura e o gasto do cartão estando abaixo da média, a compra foi negada. Liguei para averiguar o ocorrido e nem a atendente sabia o que ocorreu. Então, ela liberou a compra.
A segunda ocasião foi uma compra num mesmo local, horário, e do mesmo valor que já tinha feito anteriormente. Negado. Como sempre ando com outros cartões, passei o Visa. Como tinha que resolver outros assuntos com bancos, resolvi ligar no dia seguinte para perguntar ocorrido. Nem encontraram no sistema as duas tentativas. Então, reclamei que era uma palhaçada essa situação. A atendente falou que ia liberar algo para que isso não ocorresse mais. No mês seguinte aumentei os gastos em 200% e nunca mais travou.
Não tem como andar somente com Amex, ainda tem vários lugares que não aceitam.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Mai 08, 2013 8:33 am
O meu gold card também não precisei enviar comprovante e nem fatura de outros cartões. Eu tinha o gold credito (não usava muito e tinha um limite baixo de 2k) e simplesmente me ofereceram o gold card através de uma carta promocional.

Nunca tive uma compra negada ainda e no segundo mês de utilização liguei na central informando que iria comprar uma TV de 3k e queria comunicar antes para não ter problemas de recusa, passou na boa.

Mas é aquela coisa, sempre com o visa na carteira....vai que né.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Mai 08, 2013 2:33 pm
Sei que o caso de vocês é diferente, que receberam o cartão por convite, mas a Amex costuma aceitar fatura de outros cartões como comprovante de renda?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mai 08, 2013 2:41 pm
O meu foi com a fatura do Itaú.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Mai 08, 2013 2:52 pm
Code,

Mas o cartão foi solicitado direto pelo site ou pela carta que estão falando acima?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mai 08, 2013 3:07 pm
Solicitei pelo site e mandei a fatura por e-mail 2 vezes, pois não foi acusado o recebimento do primeiro.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mai 08, 2013 3:19 pm
Acho que recebi o cartão +- em 25 dias.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Mai 08, 2013 5:57 pm
Foi preciso enviar a fatura junto com o comprovante de pagamento? Pediram só a última conta ou as últimas três faturas anteriores?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mai 08, 2013 6:56 pm
Só mandei a ultima, minha fatura era com debito em conta, por isso, não mandei comprovante de pagamento.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio