Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
luizsimm Mensagens: 22
Qua Nov 20, 2013 10:21 pm
Boa noite a todos.

Faz uns 20 dias pedi o Gold Card no site aproveitando a 1a anuidade grátis.

A principal razão é que a trabalho vou duas vezes mais ou menos por mês para sampa por congonhas e pretendo aproveitar a sala vip que sempre fico namorando :D

Ontem uma atendente me ligou para confirmar dados e para que endereço desejava que fosse enviado o cartão (em caso dele ser aprovado, não entendi nada pra que me ligar se não for aprovado, e nem me pediu comprovações nada se julgasse necessário). Enfim acho que é uma conversa padrão para saber para onde mandar o cartão e se eu queria um adicional.

Agora entrei no site deles e vi que a anuidade gratuita foi tirada, espero que o meu venha com a anuidade gratuita. Pela sala vip até aceito pagar uma parcela da anuidade mas concentro a maior parte das minhas compras no smiles platinum.

Como vôo sempre de gol por tem mais horários para poa, tenho o platinum símiles do bb para acumular milhas. Uso ela para viajar para o exterior uma ou duas vezes no ano (Adoro ir pra Buenos Aires passar um feriadão e como tem vôo direto de porto alegre é uma mão na roda). Já fui tratado duas vezes como gado pela Tam então ou vôo de gol (pelas milhas) ou de azul a trabalho pelo conforto e pela tarifa imbatível para ir ao interior de sp.

Voltando ao assunto. Alguém sabe me informar se realmente cancelaram a promoção da anuidade gratuita? Meu colega de trabalho ficou interessado e queria fazer mas pagando anuidade cheia é complicado. (Único cartão que pago a anuidade é do smiles pela conversão e pelas milhas que me dão na adesão) Quando é pra renovar eu cancelo ele e espero uns 4 meses para pedir novamente no BB para ganhar as 10 mil milhas. :lol: Fiz isso no ano passado por sugestão do meu gerente.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Nov 20, 2013 10:32 pm
Acho que tiraram a primeira anuidade grátis mesmo. Não consta mais no site.
No entanto, se você solicitou enquanto o American Express oferecia cartões gratuitos, terá de receber o plástico sem anuidade.

Gostei da informação sobre o BB Smiles. Farei o mesmo quanto vier cobrando anuidade no ano que vem. kkkk

luizsimm Mensagens: 22
Qua Nov 20, 2013 11:05 pm
Pois é. Não consigo entender eles por não negociarem a anuidade. Na ocasião falei então para o gerente que topava pagar cheia se ganhasse novamente as milhas de adesão. Ele organizou para mim e funcionou.

Já fiz isso não apenas com o smiles. Com a veja também. Só cancelar. Esperar um mês e fazer novamente quando tiver a promoção.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Nov 20, 2013 11:33 pm
Quanto tempo precisa esperar para solicitar o BB Smiles novamente? Tem que esperar quatro meses ou já pode solicitar no dia seguinte, por exemplo?

luizsimm Mensagens: 22
Qui Nov 21, 2013 5:51 am
Eu não sei te dizer. Acho que tem que esperar um tempo. Deixei isso a cargo do meu gerente que é meu amigo. Acredito que um ou dois meses é necessário. Não vou seguido ao banco pois minha agência é em outra cidade mas falo com ele seguido no final de semana. Vou ver se pergunto. Talvez você consiga acelerar o processo se pedir no mês seguinte no Bradesco e vice versa. ;)

kassulla Mensagens: 37
Qui Nov 21, 2013 12:36 pm
A 1ª anuidade continua gratuita por esse site http://www.bradescocartoes.com.br/aquisicao/adicional/bradesco-cartoes-american-express.html" onclick="window.open(this.href);return false;

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Nov 27, 2013 10:54 am
Esse cartão é meio estranho, minha fatura venceu no domingo e paguei na segunda o boleto (tentei colocar em débito automático no Bradesco, pelo site no começo do ano e não consegui, não debitava na conta e não gerava fatura), e tentaram me ligar da agência de cobrança da Amex, ai liguei ontem lá, e me disseram que o cartão estava bloqueado, olhando hoje no site consta a baixa, vou ligar lá para ver se está bloqueado ainda, é assim mesmo? Terei que pagar sempre antecipado quando vencer em dias não úteis?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 27, 2013 2:04 pm
No banner que aparece no fórum o Amex Gold Card continua com a primeira anuidade grátis + 2 adicionais gratuitos.

Hoje a fatura do meu cartão que vendia no dia 07/dez fechou e veio a primeira parcela da anuidade 3 X R$ 133.

Detalhe recebi o cartão em 08/01/13 entendo que a primeira anuidade deveria ser cobrada no dia 07/jan, a noite vou ligar para saber e já aproveito para chorar um desconto.

capsj Mensagens: 2372
Qua Nov 27, 2013 2:26 pm
Bata o pé que no meu caso, fechei a anuidade completa, mais um adicional isento, por 2700 ptos MSR.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Nov 27, 2013 2:41 pm
Já fiz o meu roteiro, assim que ela falar dos benefícios, exclusividade do cartão, etc, farei o bombardeio com o meu roteiro.

De qualquer forma seu caso já serve de parâmetro.

De janeiro até agora gastei uns 35k no Amex, não usei mais por conta da aceitação ou por não quere esperar a única máquina do estabelecimento que passa o Amex ser liberada.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio