Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mortenharket Mensagens: 15
Sex Out 21, 2016 12:49 pm
Olá companheiros do Gold Card! Acredito que a maioria de vocês aqui desejam no futuro ter o The Platinum Card. Este é meu caso também.
O pessoal do tópico do The Platinum Card é bem participativo. Deu para perceber que aqueles que possuem o The Platinum Card e que mantém uma média mensal de gastos em torno de R$ 5.000 paga de anuidade somente 1 das 3 parcelas de R$ 400,00 da anuidade deste cartão. Achei extremamente vantajoso ter o The Platinum nestas condições. No presente momento não tenho uma média de gastos mensais no cartão no valor de R$ 5.000,00. Assim se recebesse um convite para o The Platinum não sei se aceitaria neste momento e sim no futuro quando reunir maiores gastos para poder conseguir um maior desconto na negociação de anuidade. Como este é meu 1º ano de associação com o Gold Card e também com isenção de anuidade não sei como é a negociação de anuidade deste cartão. Pelo que já ouvi dizer não é possível a isenção no 2º ano. Isto realmente procede? Consideraria uma boa negociação pagar somente uma parcela de R$ 136,00 e conseguir isenção nos adicionais. Vocês já conseguiram isso? Se positivo poderiam informar o valor médio de gastos mensais? Devo gastar em média de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 por mês neste cartão. Gostaria de ouvir a opinião de vocês, pois se não conseguir uma boa negociação no Gold Card ano que vem não sei se valeria a pena continuar com o cartão, pois como tenho muito tempo de associado tenho o benefício de isenção de anuidade no cartão Gold Credit que pontua 1 ponto por dólar. Pagar anuidade alta por uma diferença de 0,5 ponto acredito que não compensaria. No meu caso não uso nenhum outro benefício do cartão Gold Card.

Muito obrigado a todos pelas opiniões! Fiquem a vontade para opinar somente uma das minhas duvidas ou mais de uma se assim desejarem. Forte abraço a todos!

opuscompu Mensagens: 430
Sex Out 21, 2016 1:02 pm
Pretendo solicitar esse cartão visando um futuro upgrade pro TPC. Movimento apenas uma conta digital, mas nenhum cartão de crédito do Bradesco. Será que fariam corpo duro pra me dar apenas esse cartão ( não tenho interesse em outro do BRA)? Só temo fazer isso agora por conta doe afetar meu score, pois nos últimos 40 dias pedi o Digio, Nubank; abri conta no Intermedium e tô pedindo o Black da Caixa.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Out 21, 2016 3:01 pm
@mortenharket,

Olha, com relação a isenção de anuidade é bem difícil mesmo em outros anos. Mas como a primeira anuidade agora da linha Card, principalmente do Green e do Gold está bem razoável, dá pra construir um bom histórico. E os adicionais são gratuitos no primeiro ano também. Talvez com um gasto acima de 3k, 4k, seja possível um desconto de 50% ou mais. Geralmente, para conseguir um desconto maior, infelizmente temos que recorrer ao site de reclamação, Consumidor.gov.br.

Se não fizer questão de sala Vip, pode pedir downgrade para o Green Card. Gold Credit, daqui a algum tempo vai passar pro Livelo e sair do Membership Rewards.

@opuscompu,

Difícil dizer, tem que mandar uma proposta e esperar a resposta da Amex. Pode mandar uma fatura de cartão com limite maior do que a renda pedida, que geralmente é aceito.

O que pode acontecer é haver uma recusa do sistema na primeira tentativa, aí abra uma reclamação no Consumidor.gov.br e mandarão para a análise manual, a chance pode aumentar.

Com relação a pegar vários cartões, se você tem capacidade de pagamento, tem nome limpo, creio que não vá impactar em novos pedidos. Tem gente com score altissimo e muitas vezes tem pedidos de cartões negados. São critérios que desconhecemos.

Centurion Mensagens: 12
Sáb Out 22, 2016 11:18 am
Difícil dizer, tem que mandar uma proposta e esperar a resposta da Amex. Pode mandar uma fatura de cartão com limite maior do que a renda pedida, que geralmente é aceito.

Tenho cartão de credito Master Card com limite de R$ 39 mil, se eu mandar essa fatura para a Amex eu conseguiria de inicio o TPC?

ercinho Mensagens: 429
Sáb Out 22, 2016 11:21 am
Pode ser dê certo de ter um Gold Card!!Pois a renda para ter este card é 8 mil,não custa nada enviar para Amex,boa sorte.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Out 22, 2016 11:25 am
Olá pessoal,verifiquei hoje na minha conta BRA parte cartão bradescard,está aparecendo um cartão,cujo não sei qual o tipo,pois não informa,será que são os novos cartão Amex??Vou aguardar para ver.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Out 22, 2016 3:57 pm
@Centurion,

Não tenho certeza, se fazendo a proposta pela Central já consegue o TPC de cara, mesmo com fatura de limite alto. A opção para fazer direto seria pedindo na agência, não necessariamente precisa ser correntista, porém sendo um, pode pedir a dobradinha TPC + Visa Infinite.

Eu começaria pelo Gold, pois criando um histórico, fica até mais fácil pedir o upgrade e ter um "limite" mais flexível.

@ercinho,

Tem como tu mandar um print da tela? obviamente tampando os dados pessoais.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Out 22, 2016 6:03 pm
Profeta:
Vou fazer isso mandar um print fica melhor.

henrique5050 Mensagens: 65
Seg Out 24, 2016 5:40 am
Pessoal o aeroporto Ezeiza na Argentina tem sala VIP da Amex. Alguém a utilizou recentemente com o Gold Card?

pedrosales Mensagens: 3
Sáb Out 29, 2016 6:45 pm
Como faz para solicitar o Amex Gold Card? Algum telefone? Link? Ir numa agência do Bradesco?
:?: :?: :?: :?: :?:





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio