Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Out 29, 2016 8:06 pm
@pedrosales,

Pode preencher a proposta via agência, mesmo não sendo correntista ou pelo telefone 0800 728 10 10.

AndersonOD Mensagens: 140
Ter Nov 01, 2016 8:31 pm
Como tá a aquisição desse cartão? Tá valendo a pena?
Pelo telefone tá fácil conseguir ele? Não sou correntista...

Quero futuramente um upgrade pro TPC

henrique5050 Mensagens: 65
Ter Nov 01, 2016 9:02 pm
Eu peguei assim também. TPC só depois de um ano. Acabei de tentar (com 4 meses de Gold). Sala VIP quase não funciona. Só terminal 1 de Guarulhos e normalmente eu saio do 3 então nunca usei. Não consegui usar na Argentina também. As assistências são legais. Eu vou segurar ele como meu cartão principal até completar um ano e se não rolar o upgrade pro TPC vou cancelar e ficar com o Credicard que pontua 2 por dólar e é o que me interessa mais. Então no meu caso vale a pena por ser porta de entrada pro TPC, mas se fosse para ficar com ele sem perspectiva, pelo menos para mim não valeria...

AndersonOD Mensagens: 140
Ter Nov 01, 2016 9:04 pm
Complicado adquirir ele por telefone?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Nov 01, 2016 10:21 pm
@AndersonOD,

Difícil responder. Tem gente que pediu na Central e foi aprovado sem problemas. Outros pediram o Gold e veio o Green.

Pode acontecer também de você pedir, usando contracheque ou fatura de outro cartão igual ou acima de 8k e a proposta ser negada. Em ultimo caso, caso sua renda/fatura do cartão seja compatível com o Gold e você não conseguir na Central, tente reclamar no Consumidor.gov.br, geralmente funciona!

henrique5050 Mensagens: 65
Ter Nov 01, 2016 11:52 pm
Eu tive problemas pq liguei de orelhão só que o telefone só aceita chamadas de fixo e moro sozinho não tenho família aqui e não tem um número que mesmo eu pagando conseguisse ligar para efetuar a proposta. Aí entrei no consumidor.gov e deram esse motivo para ter sido negado e pediram meus documentos de novo. Em ambas (telefone e consumidor.gov) fiz com fatura de cartão (gastos e limites altos) só que não rolou então aconselho a não usar faturas. No final mandei 3 meses de extrato e deu certo.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Nov 02, 2016 7:40 am
Amigo,
Consegui o TPC depois de 3 meses de Gold. Nem gastei muito nele porque várias compras foram negadas e portanto a média de gastos foi em torno de R$ 2,5 mil mensais. Essa semana chegou o TPC acho que mais como um pedido de desculpas deles do que merecimento, sei lá.

elocatelli Mensagens: 2
Qua Nov 02, 2016 6:09 pm
@carlitos
Estou usando o Gold pelo terceiro mês e tenho tido muitos problemas com despesas negadas sem explicação. Como tenho concentrado tudo neste cartão, tenho despesas muitas vezes insignificantes que são de lanche, almoço, etc... Já enviei comprovantes até de vacinação (risos). Registrei reclamação na ouvidoria e aumentaram um pouquinho o limite. Sou cliente BRA Prime, registrei uma reclamação no site do Bradesco e em seguida a gerente geral da minha agência mais a gerente da minha conta me chamaram pra uma reunião. Disseram que isto não poderia estar acontecendo, ligaram pra central mas não foi resolvido. Entretanto, continuarão tentando e me darão um retorno. Vamos ver o que vai dar! Espero que eles também se desculpem com um TPC. hauahuahu





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio