Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
henrique5050 Mensagens: 65
Ter Jul 12, 2016 12:12 pm
Foi isso que contei. Aí me ligaram pra avisar que foi aprovado e me disseram isso. Agora só resta ver se foi mentira quando chegarem às faturas

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Jul 12, 2016 12:26 pm
@LMBJR o Gold costuma isentar no primeiro ano quando é oferecido do nado pelo Bradescão.

Até hoje nunca tinha visto tamanha generosidade, ganhar primeiro ano sem pedir rs. Mas se disseram por telefone para o @henrique5050 é bem capaz que honrem. Na pior das hipóteses ele terá que cobrar isso com nome de atendente, número de protocolo etc.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 12, 2016 12:28 pm
No meu caso fui eu quem pediu o Gold e não tinha relacionamento algum com o Bradesco então não teve perdão kkkkkk primeira fatura já veio com um terço da anuidade do titular e do dependente

fredetolentino Mensagens: 40
Ter Jul 12, 2016 12:52 pm
Heneique5050 pode ter certeza 3 x R$ 133,00 anota aí.

henrique5050 Mensagens: 65
Ter Jul 12, 2016 1:13 pm
Fredetolentino tomara que não kkkkk, acho que me isentaram pq foi negado aí abri reclamação no reclame aqui e no consumidor.gov. Acho que foi por isso... Só falta me mandarem um credit kkkkk

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jul 12, 2016 3:35 pm
@Henrique5050 acho que não te cobraram, já aconteceu isso comigo quando solicitei o Green.

betogilberto Mensagens: 148
Ter Jul 12, 2016 6:21 pm
Quando solicitei o meu também tive um ano de isenção.

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Jul 12, 2016 7:07 pm
Pedi o meu ano passado e fui cobrado sem nem ter chegado a senha :)

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Jul 12, 2016 7:51 pm
Meus cartões do "combo" chegaram hoje, muito rápida a entrega! Ponto positivo.
Efetuei o desbloqueio de cada um deles e aproveitei para consultar as anuidades: 3x de 41,00 para o gold e zero para o Platinum. Segundo ponto positivo, já que não tive nenhum desgaste para fazer valer a promoção.
No desbloqueio do gold me ofereceram adicionais ilimitados com primeira anuidade free. Terceiro ponto positivo!
E por fim, fiz a adesão ao rewards e no turbo, sendo informado pela atendente que não tem custo nenhum pelo turbo (contrário a relatos no tópico). Mais um ponto positivo!
Por enquanto, só coisa boa e tranquilidade. Espero que continue assim.. Já simpatizei com o cartão e com o atendimento.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 12, 2016 8:23 pm
Que bom @GuiSodre mas o tópico explicava corretamente que na regulamentação em vigor o Turbo é gratuito mesmo:

Imagem

Que bom que foi possível pedir adicionais gratuitos.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio