Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Abr 25, 2015 6:02 pm
Exatamente, o nome oficial dos cartoes sao esses que foi falado pelo caps, se vcs quiserem chamar de "apelidos carinhosos", fiquem a vontade. :D

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Abr 25, 2015 6:03 pm
Independentemente de ser uma forma pouco usual no Brasil,apesar deestar tecnicamente correta denomear o gold card, entendo que o colega só quis abreviar...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 25, 2015 6:08 pm
Sem problemas. TGC ou GC para mim tá tranquilo. O importante é identificar o plástico, pelo menos para mim. Abs.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 25, 2015 7:16 pm
:o Gente perdoe, não quis polemizar... Nunca imaginei que isso fosse tão importante para alguns de nós kkkkk chamem como quiserem eu agora vou chamar um de pratinha e o outro se amarelinho OK?:mrgreen:

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 25, 2015 8:58 pm
Não é importante. Só achei que deveria informar o nome correto. Chamem como quiser.....o que está ficando chato aqui é gente querendo dar consultoria sem saber o que fala. Apenas isso....e acaba falando besteira. E o pior é querer justificar o errado como se fosse certo.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 25, 2015 9:02 pm
E o site em inglês não chama o GC de TGC também.....

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Abr 25, 2015 9:27 pm
Nao achei que o LMBJR falou besteira... ele resumiu bem as vantagens e desvatagens para os objetivosbde cada um... dificil é entender pq se revoltaram tanto quando o cara inventou de usar uma sigla...

sinceramente, cansado de ver os topicos aqui cheios de haters. Abs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 25, 2015 9:33 pm
Internet cria casa polêmica kkkkk só me resta sorrir e torcer para ter sido útil a quem perguntou pois não vi ninguém mais respondendo...

Se os moderadores ebtenderem por bem apagar os meus comentários eu entenderem pois com esse debate acaba ficando off topic, enchendo o Tópico de comentários que em nada acrescem de informações...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 25, 2015 9:42 pm
@LMBJR Seus post são de grande valia para mim e bastante enriquecedor para este fórum colega. Continue assim. Abs.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio