Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Mai 20, 2015 4:43 pm
Não é isenta a primeira anuidade?

zotrix Mensagens: 448
Qua Mai 20, 2015 4:47 pm
Não sei para upgrade, mas para solicitação direta do Gold Card não é isento. Inclusive a atendente, antes de qualquer solicitação de dados, foi logo me advertindo: "A anuidade é xx e não haverá possibildiade de negociação, tem certeza que deseja solicitar?" kkk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mai 20, 2015 5:14 pm
@Anselmo 500 reais por mês de gasto no Gold?

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Mai 20, 2015 6:12 pm
Uma dúvida, como não vou ter o Master Black da Caixa pelo menos nos próximos 6 meses daqui a 2 meses vou tentar de novo.
Queria uma sugestão do que usar na comprovação de renda, uma fatura do Diners Exclusive com limite de 11k ou utilizar extratos bancários?
O problema do extrato eh que sai aquela lingueta de papel enorme e eu não tenho a mínima noção de como digitalizar àquela lingueta

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 20, 2015 9:02 pm
@jorgespneto não entendi o que você quis dizer, quer tentar de novo o Gold Card daqui a dois meses é isso?

No meu caso, se for isso mesmo, eu enviei fatura do Ourocard Visa Platinum com limite de 8k e funcionou. Foi em janeiro deste ano. Seu Diners com 11k deve funcionar também para fins de comprovação de renda.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Mai 20, 2015 9:05 pm
jorgespneto, vc não recebe pelo correio o extrato mensal? Se não, vai até a agência e pede pro gerente um extrato de x dias ou x meses, ele vai imprimir em folha de papel normal. Outra opção é acessar a conta pela internet e imprimir em pdf o extrato.

Em último caso, tem o método "ora pois", mede a lingueta para atingir o tamanho exato de uma folha A4 e recorta, e assim continua até acabar o extrato, depois é só digitalizar os vários pedaços ou tira uma cópia de cada um em papel A4.

Nunca tentei mas se bobear da até para colocar a lingueta inteira do extrato na digitalizadora (se for de passagem, de mesa não dá) e digitalizar numa paulada só.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Mai 26, 2015 9:08 am
A anuidade do Gold Card foi para os absurdos R$410,00.

BRADESCÃO ENFIANDO A FACA! :|

Mantabodyboarder Mensagens: 21
Ter Mai 26, 2015 9:27 am
Se não arredarem o pé nessa anuidade ou cobrarem valor cheio de pontuação para zerar a cobrança esse ano cancelo o meu...

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Mai 26, 2015 9:31 am
RicVix escreveu:@Anselmo 500 reais por mês de gasto no Gold?
Sim, apenas por conta de uma viagem parcelada. Tiveram meses que até zerei a fatura!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 26, 2015 9:48 am
O cartão já custava R$399,00. O aumento de onze reais vai ficar na conta da sala VIP Bradesco em GRU





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio