Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ArCass Mensagens: 148
Qui Jun 26, 2014 8:28 pm
Entrei em contato com a Amex hoje via chat. O atendente me informou que a proposta foi cancelada, perguntei o motivo, ele me pediu para confirmar banco, conta, nome da mãe e data de nascimento informados na proposta, e informou que foi cancelada por conta do comprovante de renda, que era inválido. Eu disse que o comprovante de renda é válido e foi um dos solicitados pela moça que me ligou, ele disse que não tinha mais informações.

Desisto. Vou em busca do meu Mastercard Black que é bem mais negócio.

ercinho Mensagens: 429
Qui Jun 26, 2014 9:13 pm
Hoje tudo maior sacrificio pra ser ter esses cartao,e etc.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Jun 27, 2014 10:18 am
Para conhecimento, eu tenho o TPC que nao tem limite, e o Bradesco negou o Mastercard Black pelo motivo da fatura do TPC nao marcar o limite do cartao.
Mesmo sendo Bradesco, nao identificaram... cartao é tudo igual.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 27, 2014 10:25 am
Mal contada essa história. Seu gerente pode ver a sua renda e te dar o cartão.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Jun 28, 2014 6:37 pm
Fujam


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Leandro1978 Mensagens: 245
Dom Jun 29, 2014 1:10 am
GabrielDias não tenho conta no Bradesco.

ercinho Mensagens: 429
Dom Jun 29, 2014 7:50 am
1978leandro:
Como voce tem um cartao TPC, assim voce disse que nao tem limite, pois o TPC é o melhor cartao da amexp, vejo que só voce, tem esse cartao e sem limite, como pode??

Leandro1978 Mensagens: 245
Dom Jun 29, 2014 4:48 pm
Muitas pessoas tem TPC e não tem conta no Bradesco. Há 10 anos atras recebi uma carta me convidando para o Gold credit sem anuidade... E desde então nunca solicitei cartões e o Amex me envia. Para mim o Amex ainda é o melhor cartão de todos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 10, 2014 2:40 pm
Tenho esse cartão e quase não uso, pois tenho outros. Gastos ínfimos. Consegui negociar redução de anuidade. Porém penso em cancelar. Sala VIP, somente eu. Tem aeroporto, acho que é o de congonhas, salvo engano que acompanhante não entra nem pagando. Viajo com a família.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 10, 2014 2:42 pm
Pelo que li no "Aeroporto de Congonhas" o Gold entra sozinho, não permitindo cônjuge, filhos até 16 ( só TPC ) Acompanhante nem pagando, tanto o Gold quanto TPC. Isso em Congonhas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio