Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
joaomello Mensagens: 3029
Sex Dez 07, 2012 9:51 pm
Meu cartão chegou com o nome errado, liguei pra pedir uma segunda via e aproveitei para perguntar sobre meu limite. Falei que talvez iria viajar e não queria surpresas com compras negadas. O atendente seguiu o padrão do "sem limite preestabelecido, que irá de acordo com o meu perfil". Na minha insistência, perguntou quanto que eu precisaria. Falei de 30 a 40 mil (jamais gastarei isso por agora). No pedido, enviei extrato do Itaú com uma movimentação de mais ou menos 10k e uma fatura do Elite de 20k de limite. Ele consultou um outro setor e me falou que precisaria enviar comprovantes de renda.
Bom, só pra demonstrar mais uma vez que existe limite, eles só não falam hehe

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Dez 08, 2012 9:14 am
É sem limite somente para o pessoal do mkt! :lol:

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Dez 08, 2012 9:20 am
Só se for!! auhauahuahauh

Antigo "vesuvio0559"
FaelGarcia Mensagens: 12
Qua Dez 12, 2012 8:07 pm
Pessoal, o Turbo voltou! Além da promoção de 1 ponto a mais até dezembro, o turbo esta disponível para cadastro.

Sendo assim, no meu caso estou pontuando: a cada 1 dolar = 1 ponto normal + 0,5 turbo + 1 ponto promoção até dezembro = totalizando 2,5 pontos.

Questionei quanto a validade da promoção do turbo e a assistente me informou que será por tempo indeterminado!

Até que enfim as coisas começaram a melhorar...

capsj Mensagens: 2372
Qua Dez 12, 2012 8:48 pm
Confirmo a informação do FaelGarcia. Exatamente isso. Liguem e se cadastrem. Finalmente...agora vai !!!!!

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Qua Dez 12, 2012 9:49 pm
Ótima noticia, acabei de me cadastrar. Douradinho vai gastar até o fim de ano!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Dez 13, 2012 9:28 am
Aí já animou para solicitar o cartão! :D

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Dez 13, 2012 10:45 am
Enviei a propostas, agora é torcer para chegar rápido e que renove a promoção. :D

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Dez 13, 2012 1:24 pm
A Adm. dos cartões AMEX percebeu que pode remunerar bem seus clientes que irão consumir. Os que oferecem o pague contas é que estão revendo isso.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio