Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
georges211991445 Mensagens: 202
Dom Ago 23, 2015 12:22 am
LMBJR e mcruz

Eu nem ia criar confusão, até o atendente me tratar mal. Em dado momento chegou a pedir que eu lesse o contrato. Agora quero mais é que cobrem. Na verdade queria que cobrassem a anuidade integral numa parcela só. Que eu teria prazer de pagar e pedir o valor em dobro no JEC

zotrix Mensagens: 448
Dom Ago 23, 2015 12:24 am
Em tese, o Gold Card não dá mais acesso ao Executive Lounge. Continua dando acesso à sala no terminal doméstico, ao Bradesco Cartões Lounge.

georges211991445 Mensagens: 202
Dom Ago 23, 2015 12:27 am
Estou bem tranquilo. Só perdi a calma por me fazerem te trouxa.
Atualmente tenho gastos anuais de 20k, nunca paguei uma fatura em atraso, sempre paguei o valor integral e agora a amex resolveu me encher o saco. Escolheram o cara errado.

tiagocal Mensagens: 87
Dom Ago 23, 2015 12:28 am
@zotrix

a questao é exatamente essa.. eu argumentei varias vezes com o atendente se tinha alguma sala vip em GUARULHOS que atendesse ao meu cartao.. ela disse que nao tinha NENHUMA sala vip em guarulhos mais que abrangeria.. estou confuso agora...

georges211991445 Mensagens: 202
Dom Ago 23, 2015 12:32 am
Estou vendo que cada vez mais o amex está oferecendo menos e cobrando mais. Agora o gold não tem mais sala vip.

Infelizmente, estou vendo a hora que o MR passe a expirar os pontos. Pq a qualidade do atendimento já caiu, os benefícios estão cada vez mais diminuindo.
Sem chance.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 23, 2015 5:59 am
Para o Gold em Guarulhos só a sala do Bradesco. Se você ler no site deles, a Executive Lounge aparece com um asterisco dizendo que somente o TPC que dá acesso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 23, 2015 1:50 pm
No Loungebuddy a sala Bradesco não está mais acessível com cartão América Express Gold @RicVix. Passei por lá em Maio desse ano e utilizei mas como as coisas mudam para pior e o pior nunca recebe a ampla divulgação devida seria bom ligar e confirmar.

A sala Centurion em Ezezia também não aparece mais como acessível pelo Loungebuddy.

Para mim a sala de GRU é um dos motivos que valoriza este cartão pois a no ano que vem passarei por GRU pelo menos 15 vezes.

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Ago 24, 2015 10:56 am
Alguém passou por lá agora em agosto e confirma ?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Ago 24, 2015 11:04 am
No site consta o Gold @LMBJR

Ronilton Mensagens: 36
Seg Ago 24, 2015 11:12 am
Liguei na central para verificar a indisponibilidade do acesso com gold Card na sala de guarulhos e ela me confirmou... Que os portadores desta modalidade não tem mais acesso a esta sala no areroporto de Guarulhos.. Bricandeira né...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio