Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Abr 16, 2016 7:37 pm
@Berrnardo,

Infelizmente com alguns associados pode ocorrer isso. A situação é muito chata. No meu Green, quando eu fiz a proposta com meu gerente, apareceu lá um limite de 5,5 k. Não sei como é mensurado essa média e se esse limite da proposta é um teto ou sei lá o que.

Até agora não tive compra negada (com exceção de uma ainda agora, mas eu usei a carteira digital Masterpass).


Tente contato com a Amex via Consumidor.gov.br, e tenta uma solução. Se mesmo assim não der certo, o negócio é Procon e Judiciário mesmo.

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Abr 16, 2016 9:00 pm
@rncruz

Obrigado pela sugestão de usar o consumidor.gov.br. Fiz uma reclamação lá e depois divido com vocês.

danielpaludo Mensagens: 292
Sáb Abr 16, 2016 9:09 pm
@Berrnardo e @rncruz,
Aconteceu comigo isso de "estourar o limite" e ter compra negada... aí quando entrei em contato com a Amex, um atendente me explicou mais ou menos como funciona em relação ao limite:
Quando o seu cartão é emitido eles te dão um limite, mas não te informam a não ser que vc pergunte. Vc tem esse limite para gastar todo mês, e conforme paga a fatura o limite vai liberando, igual como funciona com outros cartões.. A partir daí, depois de 6 meses (Gold) e 12 meses (Platinum e Green) pagando a fatura, eles pegam a maior fatura paga e te dão um novo limite de 4x tal valor.
Ex.1: se vc tem um Gold, eles esperam vc pagar 6 meses de fatura e então pegam a maior fatura paga e te dão um limite 4x maior pelos próximos 6 meses. De 6 em 6 meses acontece essa "reanálise" e eles vão liberando novos limites de acordo com o seu perfil, por isso que é um cartão sem limite pre-estabelecido, pois a cada 6 meses ele limite altera, de acordo com seus gastos.
Ex.2: no caso do Platinum e Green, funciona exatamente igual, porém as análises são feitas de 12 em 12 meses...
Esqueci de perguntar porque a diferença de tempo!! Kkkk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Abr 16, 2016 9:50 pm
@Bernardo,

Acabou de acontecer o mesmo comigo agora. Meu cartão é o Green. Tentei por duas vezes fazer uma compra via Internet, em 2x, valor relativamente baixo, uns 140 reais. Liguei na Central, falaram a mesma coisa, central só funciona de segunda a sábado de 8hrs a 20hrs. Não vou brigar agora...vou tentar analisar, até pq o @danielpaludo fez uma colocação interessante.

@danielpaludo,


Aí que está. Não sei se você pediu seu cartão pela Central do Amex ou via agência do Bradesco... na agência como eu falei, na proposta aparece um limite, não sei se é esse limite que é considerado pela central.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Abr 16, 2016 10:05 pm
Update:

@danielpaludo,

Não sei se os atendentes do Green são os mesmos do Gold... sei que a atendente me falou algo completamente diferente... não existe limite pré-estabelecido, é media de gastos.

hahaha e para completar a URA da Amex, quando informo o número do meu Green diz que estou negativado nos serviços de proteção ao crédito, sendo que não tenho nada disso, estou limpo que nem bumbum de neném. Talvez seja por isso que foi negada... mas usei o cartão hoje, fisicamente e não tive problemas.

URA da Amex tá emaconhada, só pode. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Negativa os associados do nada.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Abr 17, 2016 12:01 am
Então @rncruz o Gold do meu pai que foi pedido pelo Bradesco também veio com limite

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Abr 17, 2016 12:27 am
@AmexTravel,

Teve um forista que colocou um print (Não sei se foi aqui no tópico do Gold) da proposta do Card, que mostrava o limite, foi você?

Agora é saber se esse limite vale para alguma coisa, pois as informações da linha Card são muito desencontradas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Abr 17, 2016 2:17 am
Quando fiz o meu Gold foi todo pelo telefone e na época me foi dito que meu limite equivaleria à renda comprovada.

Não dá para confiar em nada do que dizem sobre isso na AMEX! Eita empresa que gosta de gerar misteriosos

ricardocampos Mensagens: 276
Dom Abr 17, 2016 4:23 am
Quando fiz pelo banco apareceu limite na tela. Nos primeiros meses tive esse problema de estourar limite, mas agora uns 7 8 meses depois não estou tendo problema de negarem e nem de limite.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Abr 17, 2016 9:21 am
Pessoal, desculpem fugir um pouco da questão do limite, mas algum de vocês tem experiência na aceitação da Amex no interior do Brasil? Pergunto porque terei de fazer viagens constantes para uma cidade pequena de interior e não seu colo será a aceitação lá. Obrigada.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio