Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Set 08, 2014 7:32 am
Mais passa.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Set 08, 2014 2:58 pm
Não vejo o problema de usar o Amex e de repente não passar. Todo mundo sabe como é a Amex. Por isso sempre ando com meu Master junto, assim não passo sufoco nunca.

Não entendo quem não gosta da Amex e mesmo assim insiste em ficar com o cartão!

Ah, o status... Grande status! Tsc tsc...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Set 08, 2014 3:36 pm
Até forma uma dobradinha com o Diners. O status vai de cada um, até porque na hora de passar o plástico cartão é cartão, e o caixa vai saber distinguir a linha gold, da credit e platinum.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 14, 2014 7:48 am
Estou com uma duvida. O cartão Gold Card permite o acesso às salas VIP parcerias e próprias do Amex no exterior???

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Dom Set 14, 2014 9:33 am
E até onde eu saiba, centurion e platinum: acesso para o titular e acompanhante. Qualquer outro cartao amex(green,gold,etc): 50 dolares

felipecesarbr Mensagens: 202
Qua Set 17, 2014 8:57 am
Recebi um informativo com os dizeres de que a Avianca passará a fazer parte do Membership Rewards agora em setembro.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Set 17, 2014 9:01 am
Já tem promoção promovendo pontos em dobro na transferência.

felipecesarbr Mensagens: 202
Qua Set 17, 2014 10:31 am
Acha que está valendo a pena ?

POOCHA911 Mensagens: 21
Qui Set 18, 2014 12:50 pm
Tbm tenho problemas frequentes com relação a não autorização de pagamentos.
Meus gastos mensais com esse cartão giram em torno de 2 a 3 mil por mes. Não é muito, pois priorizo compras no meu Visa Platinum.
Sempre que acontece esses bloqueios, aparece na maquininha uma mensagem "Ligar Emissor".
Na primeira ocasião liguei lá e me pediram alguns comprovantes de renda e contribuições, mandei tudo ok, tudo atendia os requisitos minimos. Liberaram o cartão denovo;
Pouco tempo depois aconteceu novamente e larguei mão, passou 1 mes e por curiosidade tentei passar uma compra pequena e foi autorizado.

Segunda feira mesmo no Mercado ao pagar algumas compras, ele não autorizou e passei no débito;
No dia seguinte fui no posto abastecer usei ele e passou normal. Como disseram a Amex é bem chatinha com relação a esses problemas, mas não vejo constrangimento nenhum com relação a isso, o negócio é ter sempre uma segunda opção por garantia.
A única vez que tive dor de cabeça mesmo com esse cartão eu estava na Argentina, liguei um dia antes para liberar uso internacional, quando cheguei no caixa de um shopping eles não tinham liberado. Tive que pagar 30 Reais numa ligação internacional pra Amex do Brasil pra resolverem meu problema, imediatamente se desculparam e liberam o cartão. Estranho que no mesmo dia estive na sala VIP de Guarulhos e nem tive problemas, a sala VIP Centurion aliás é o que me mantém nesse cartão.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio