Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Ter Fev 12, 2013 11:49 pm
carlospessoajr escreveu:Como devem ter visto alguns posts atrás, meu Gold foi bloqueado com uma gentil ligação. Como estou querendo aquela passagem extra do "Viagem Comigo" resolvi pagar a fatura em 3 parcelas (sábado, domingo e segunda) respeitando o limite de R$ 3.000,00 do Santander. Contudo, no sábado tentei usar, e passou uma compra de R$ 40,00. No domingo, recusou o dia todo, na segunda, consegui pagar uma compra on-line, e depois, negou no restaurante. No final do dia, passou em outro restaurante. Enfim, uma bagunça. Sei que é momentâneo, mas você já perde a "fé" em usar o cartão.

Para piorar, no sábado, quando liguei para informar que pagaria, uma mulher que me atendeu disse que não tinha como prever a baixa, pois só retornariam o atendimento do setor na quarta-feira. Dito e feito. De sábado até hoje, liguei, sem brincadeira, mais de 30 vezes para central, e NUNCA mais consegui falar com um atendente. O sistema fala que os atendentes estão ocupados.

É um absurdo um cartão com a proposta do Amex, ter um serviço TÃO falho. Lembrando: paguei a fatura ANTES, que, via de regra, só vencerá amanhã.

Um call center 24 horas, é o mínimo que se espera.
@carlospessoajr. Eu liguei hoje na central da AMEX e não me disseram pq meu cartão fora bloqueado e que só amanhã (13) eu poderia saber de fato o que ocorreu. Como fiquei "P" da vida, liguei no SAC opção 5 (cartões American Express CHIP) rasguei de reclamações que estavam engasgadas faziam 4 anos...Eu disse exatamente o que eles precisam ouvir e se em 3 dias úteis não derem uma solução vou abrir um chamado na ouvidoria. Eu acho que não quero mais esse cartão que mesmo sendo sem limite pré, eles já recusaram com menos de 2 k em compras, fala sério!

nfbcm Mensagens: 204
Qua Fev 13, 2013 11:55 pm
Meu Amex Gold Card foi Aprovado \o/

Ja possuo o Blue recem migrado para o Platinum Credit, agora fico na dúvida se cancelo o da linha
Credit ou permaneço com os dois...

Estou com receio de compras negadas no Gold..

E a anuidade e possivel negociar??

Vlw pessoal...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Fev 13, 2013 11:59 pm
Vale a pena a linha credit para como eu disse anteriormente, garantir reservas de hotéis e locadora de veículos, sem comprometer a linha card!

antigo arthur
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 14, 2013 2:55 pm
Hoje fui pagar o restaurante e o cartão não passou, dava tempo excedido isso em 3 máquinas diferente, depois fui num café e tinha uma pessoa com o mesmo problema, alguém teve algum problema para passar o Amex hoje?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Fev 14, 2013 3:06 pm
Eu passei por volta das 14:00 num supermercado e foi normalmente.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 14, 2013 3:15 pm
Foi mais ou menos o horário que tentei passar o cartão, outra explicação seria o problema se restringir ao Rio de Janeiro.

Schincariol Mensagens: 212
Qui Fev 14, 2013 4:11 pm
12:00 o cartão tava passando, mas às 15:00 tava dando o mesmo problema tempo excedido aqui em Brasília

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 14, 2013 6:04 pm
Hoje as duas tentativas de compra deu tempo excedido.

capsj Mensagens: 2372
Qui Fev 14, 2013 7:05 pm
@CodeRJ - Usei hoje na hora do almoço, por volta das 13:00hs sem problemas.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 14, 2013 7:12 pm
Vou lavar o carro e abastecer daí tentarei utilizar o cartão novamente, depois posto o resultado.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio