@carlospessoajr. Eu liguei hoje na central da AMEX e não me disseram pq meu cartão fora bloqueado e que só amanhã (13) eu poderia saber de fato o que ocorreu. Como fiquei "P" da vida, liguei no SAC opção 5 (cartões American Express CHIP) rasguei de reclamações que estavam engasgadas faziam 4 anos...Eu disse exatamente o que eles precisam ouvir e se em 3 dias úteis não derem uma solução vou abrir um chamado na ouvidoria. Eu acho que não quero mais esse cartão que mesmo sendo sem limite pré, eles já recusaram com menos de 2 k em compras, fala sério!carlospessoajr escreveu:Como devem ter visto alguns posts atrás, meu Gold foi bloqueado com uma gentil ligação. Como estou querendo aquela passagem extra do "Viagem Comigo" resolvi pagar a fatura em 3 parcelas (sábado, domingo e segunda) respeitando o limite de R$ 3.000,00 do Santander. Contudo, no sábado tentei usar, e passou uma compra de R$ 40,00. No domingo, recusou o dia todo, na segunda, consegui pagar uma compra on-line, e depois, negou no restaurante. No final do dia, passou em outro restaurante. Enfim, uma bagunça. Sei que é momentâneo, mas você já perde a "fé" em usar o cartão.
Para piorar, no sábado, quando liguei para informar que pagaria, uma mulher que me atendeu disse que não tinha como prever a baixa, pois só retornariam o atendimento do setor na quarta-feira. Dito e feito. De sábado até hoje, liguei, sem brincadeira, mais de 30 vezes para central, e NUNCA mais consegui falar com um atendente. O sistema fala que os atendentes estão ocupados.
É um absurdo um cartão com a proposta do Amex, ter um serviço TÃO falho. Lembrando: paguei a fatura ANTES, que, via de regra, só vencerá amanhã.
Um call center 24 horas, é o mínimo que se espera.
Cartão de crédito American Express Gold Card
- Janssen Mensagens: 104
- nfbcm Mensagens: 204
Meu Amex Gold Card foi Aprovado \o/
Ja possuo o Blue recem migrado para o Platinum Credit, agora fico na dúvida se cancelo o da linha
Credit ou permaneço com os dois...
Estou com receio de compras negadas no Gold..
E a anuidade e possivel negociar??
Vlw pessoal...
Ja possuo o Blue recem migrado para o Platinum Credit, agora fico na dúvida se cancelo o da linha
Credit ou permaneço com os dois...
Estou com receio de compras negadas no Gold..
E a anuidade e possivel negociar??
Vlw pessoal...
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Vale a pena a linha credit para como eu disse anteriormente, garantir reservas de hotéis e locadora de veículos, sem comprometer a linha card!
antigo arthur
- CodeRJ Mensagens: 2323
Hoje fui pagar o restaurante e o cartão não passou, dava tempo excedido isso em 3 máquinas diferente, depois fui num café e tinha uma pessoa com o mesmo problema, alguém teve algum problema para passar o Amex hoje?
- mafiotecano Mensagens: 778
Eu passei por volta das 14:00 num supermercado e foi normalmente.
Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
New York - Novembro / 2012
- CodeRJ Mensagens: 2323
Foi mais ou menos o horário que tentei passar o cartão, outra explicação seria o problema se restringir ao Rio de Janeiro.
- Schincariol Mensagens: 212
12:00 o cartão tava passando, mas às 15:00 tava dando o mesmo problema tempo excedido aqui em Brasília
- capsj Mensagens: 2372
@CodeRJ - Usei hoje na hora do almoço, por volta das 13:00hs sem problemas.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Vou lavar o carro e abastecer daí tentarei utilizar o cartão novamente, depois posto o resultado.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes