Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Ter Abr 07, 2015 11:00 am
LMBRJ, no caso do meu pai foi a mesma coisa..
Porem sempre que ligavamos eles não tinham recebido o email.
Chegamos a enviar de outros emails e nada.

Algumas vezes até eles mesmos ligavam falando que estavam
com a solicitação porem não tinham recebido os emails com comprovantes.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Abr 08, 2015 10:33 am
Alguem com o cartão bloqueado está recebendo cobrança de anuidade?
Eu e um amigo temos ele Bloqueado, e ele recebeu a fatura este mês cobrando, eu entrei no site e tive fatura em janeiro cobrando a anuidade tb, mas não recebi a fatura em casa...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Abr 08, 2015 10:49 am
@Igguiim que chato! Mas acho que vale a pena tentar e insistir um pouco.

@Fernandoint2006 pelo que sei a prática do Bradesco é cobrar após um certo tempo ainda que não tenha sido desbloqueado. Outra prática é a de cobrar a anuidade logo no primeiro mês após o desbloqueio.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Abr 08, 2015 10:59 am
cobraram depois de um ano, mas não desbloqueei, nunca usei pra nada... nem senha eu tenho dele...

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qui Abr 09, 2015 3:52 pm
Meu pai desistiu do Amex..
Depois de meses tentando e eles nunca receberem o email..
No meu caso foi exatamente o oposto @Igguiim. Da mesma maneira que o @LMBJR disse, eu nunca tive problema com o Amex.

Na época (2013) eu entrei no site do plástico e apliquei para o Green Card. Não tinha nem a renda mínima para solicitar mas mesmo assim pedi. Era uma época em que teria a isenção da primeira anuidade se fosse solicitado pelo site e foi assim que eu fiz.

Com menos de 10 dias chegaram o meu cartão e o da minha esposa. Nunca comprovei renda. Nunca mandei nada para o Amex. Sempre funcionou muito bem, com um atendimento, para mim, ótimo.

Utilizo ele como cartão principal desde então. Recebi a cartinha para upgrade para o Gold e quando liguei me disseram que tinha upgrade liberado para o The Platinum. Pedi o Gold Card, que utilizo atualmente e já me ligaram informando que está liberado o upgrade para o The Platinum, novamente. Estou aguardando uma ligação sobre a questão da anuidade. Se ficar a primeira igual à do Gold eu faço o upgrade.

Com relação a compras negadas, tirando a primeira compra que foi bem pequena apenas para testar e foi pela internet, e uma bem alta feita nos EUA (sanadas com uma simples ligação), sempre passa tudo.

abs

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Sex Abr 10, 2015 8:33 am
Quem não é correntista deve ligar para fazer a solicitação,
o que torna o processo um pouco mais chato...

Se não tivesse que ligar e etc, até tentaria pegar um pra mim mesmo..
Mas por enquanto nem vou.. deixa pra lá.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Sex Abr 10, 2015 9:26 am
@Igguiim,

Independe de ser correntista. É uma simples ligação. Liga, passa os dados e solicita o plástico. Não vejo dificuldade nisso. Afinal de contas o não você já tem.

Querendo pedir um cartão, não precisa ser diretamente um Gold Card, como é o caso dessa postagem. Pode pedir um cartão mais simples, da linha Card ou Credit e ir fazendo os upgrades.

Tem Amex que você pode solicitar com renda a partir de R$ 2.000,00, salvo engano.

Dá uma

Dá uma lida nesses links:

Diferenças entre a linha Card e Credit
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=24" onclick="window.open(this.href);return false;

Renda mínima exigida nos cartões AMEX
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=5644" onclick="window.open(this.href);return false;

Upgrade de cartão AMEX
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=6373" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Sex Abr 10, 2015 9:35 am
@jjletho

Eu só me interessaria se fosse do Green pra cima..
E eu já passei tanta raiva com esse problema ai do meu pai
que já to achando chato demais ligar lá. kkkkk
Ele disse que vai ligar hoje pra ver o que rolou com a solicitação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 10, 2015 9:41 am
Eu não sou correntista e fui atendido pelo telefone muito rapidamente.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Sex Abr 10, 2015 11:33 am
Atualmente sou correntista do Bradesco, mas quando solicitei o cartão não era e sempre fui muito bem atendido.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio