Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rictvb Mensagens: 30
Ter Mar 20, 2012 9:43 pm
Exatamente Camilo, fiquei impressionado com a falta de preparo das atendentes.

Foram 26 minutos, passando por 3 atendentes e confirmando 2 vezes meus dados para que pudessem me falar que o adicional era isento de anuidade e a pontuação era de 1 por dólar.

Obrigado pelas informações do Turbo! ;)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 20, 2012 10:54 pm
É isso mesmo pessoal! Tem que ligar e acionar o Turbo sem custos! Deveriam fazer isso diretamente e usar como argumento de venda.

Eu tenho muita sorte mesmo com o Amex, sempre pessoas capacitadas me atenderam.

att.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Mar 20, 2012 11:35 pm
Sexta-feira converti o meu green para o Gold Card. A atendente me ofereceu um adicional gratis e falou que quando eu ligar pra desbloquear eu posso aderir ao turbo sem custo.

Hoje estou dando preferencias nos lugares que aceitam AMEX, mercados, lojas, etc.

Esses dias fui numa pizzaria e o cara tinha maquina cielo, mas ele falou que nao aderiu ao AMEX pois ele pagaria 7% sobre as vendas. É bem salgado pra os lojistas entao.

Tenho um platinum bradesco, mas a pontuação dele é pessima. So nao cancelei porque me isentaram da anuidade.

Com o Gold a pontuação vai melhorar um pouco. hehehehehehe

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 21, 2012 2:07 am
O melhor do amex é as músicas de espera... :D

7% para passar cartão da Amex!? O cara deu um chute pro alto aí, para não ficar feio para ele sobre não ter ativo a função dele não?

teoscr Mensagens: 3
Qua Mar 21, 2012 8:44 am
A música de espera realmente é de matar!

Já ouvi de vários lojistas a reclamação de que Amex é mais caro para eles, mas não se a porcentagem. Alguém sabe qual a porcentagem cobrada pelas bandeiras Visa e Master?

Leandro1978 Mensagens: 245
Qua Mar 21, 2012 9:54 am
Camilo escreveu:Quando emiti esse cartão o atendente era tão mal informado que quase desisti. ¨Teoricamente¨ é 1 ponto por dólar, porém, assim que chegar o cartão, basta ligar e pedir para mudar o programa para o ¨Turbo¨ de graça, a partir de então são 1,5 ponto por dólar.
Acredito nao ser de graça, tem uma taxa de 30,00 / ano, mas ao meu ver vale a pena.
Sobre a anuidade, se usa aeroportos com frequencia, só a sala vip vale o investimento.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qua Mar 21, 2012 10:05 am
logiteo escreveu:A música de espera realmente é de matar!

Já ouvi de vários lojistas a reclamação de que Amex é mais caro para eles, mas não se a porcentagem. Alguém sabe qual a porcentagem cobrada pelas bandeiras Visa e Master?
As porcentagens abaixo sao para o meu comercio, mas variam conforme segmento e negociaçao:

Amex - 4,00 % a vista - 4,50 % a prazo
Visa - 3,20 % a vista - 3,90 % a prazo
Master - 3,70 % a vista - 4,20 % a prazo

Entao a diferença nao é tao alto assim como falam.

teoscr Mensagens: 3
Qua Mar 21, 2012 10:31 am
Obrigado, 1978leandro! De fato, a diferença não é muito grande.

rictvb Mensagens: 30
Qua Mar 21, 2012 10:45 am
Oi pessoal, ainda estou um pouco hesitante com a minha dúvida entre os cartões Bradesco Smiles Platinum e o Amex Gold! :?

Será que o Bradesco Smiles Platinum, por pontuar 2 pontos por dólar no programa Smiles, ganhar 10.000 ao pagar a primeira anuidade e ter o serviço de transfer até aeroporto/hotel não seria melhor que os benefícios do Amex Gold?

Obrigado!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 21, 2012 10:48 am
Pouca diferença mesmo, e ela diminui conforme a quantidade de vendas no mês naõ é?! Sua máquina é Cielo?! Se for é por isso que puxa pro lado do visa.

Do Diners você tem informação?!

@1978leandro: Essa tarifa cobrada pelo membership turbo foi cancelada, visto as novas regras do BC. Agora é grátis.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio