Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 6:11 pm
Ah! Uma duvida, quem tem esse cartão, possui limite superior ao dobro da renda exigida? Ou isto, é um mito?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Nov 23, 2011 6:14 pm
Se for uma nota de prestação de serviços tudo bem, se for recibo comum eu não recomendo.

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 6:26 pm
Wilianbc,

Porque pela Diners Club, lá mostra se eu não me engano, pode dizer que você tem uma segunda renda, não declarada.

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 6:29 pm
Wilianbc,

Não entendo muito do negocio Imposto de Renda, eu sei que só paga quem ganha acima do valor daquela tabela que a receita emite todo ano. No futuro isso pode me prejudicar? Se for sim, quem quê?

Você poderia me dizer, onde pego essa nota que você citou e quais são as taxas que serão cobradas? Pode dizer, os valores em media, não tem problema.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Nov 23, 2011 6:30 pm
Sim, por exemplo, um imóvel locado mas sem o devido recibo oficial que deveria ser apresentado a Receita Federal. Ou uma casa de praia no meu caso que eu alugo por dia e não tenho um recibo oficial, apenas comum.

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 6:38 pm
Wilianbc,

Então, você quer dizer que se eu não declarar o imposto de renda, mesmo eu não atingindo o valor da tabela que a receita emite todo ano, posso pagar uma multa e até mesmo perder o imóvel(se fosse o caso)?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Nov 23, 2011 6:39 pm
pedrolevy escreveu:Wilianbc,

Não entendo muito do negocio Imposto de Renda, eu sei que só paga quem ganha acima do valor daquela tabela que a receita emite todo ano. No futuro isso pode me prejudicar? Se for sim, quem quê?

Você poderia me dizer, onde pego essa nota que você citou e quais são as taxas que serão cobradas? Pode dizer, os valores em media, não tem problema.
Deverias ter um contabilista te auxiliando nisso, rsrs, mas como eu sou um cara que gosto de ajudar as pessoas lá vai:

Se você é empregado registrado existe um teto em que você fica isento do imposto de renda. Se você ganha acima desse teto é obrigado a declarar porque parte da sua renda o Leão come antes de você receber, o famoso imposto retido na fonte.

Caso você seja autônomo, pode conferir na sua prefeitura a possibilidade de emitir uma x por mês uma nota fiscal de prestação de serviços, você paga o imposto antes e depois emite para o seu cliente.

Se for dono de empresa, automaticamente terá que declarar imposto de renda, tanto pessoa física quanto jurídica.

Espero ter ajudado. Att.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Nov 23, 2011 6:40 pm
pedrolevy escreveu:Wilianbc,

Então, você quer dizer que se eu não declarar o imposto de renda, mesmo eu não atingindo o valor da tabela que a receita emite todo ano, posso pagar uma multa e até mesmo perder o imóvel(se fosse o caso)?
Não é isso.

Você pode ter um imóvel no seu nome e não declarar a receita, desde que fique abaixo do valor de R$ 85.000,00. Mas no Brasil é raro alguém declarar o valor real do imóvel.

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 6:48 pm
Wilianbc,

Meu primeiro trabalho, ganho R$ 2.000,00 já pago imposto de renda, só que tenho 2 dependentes e pela tabela, sou isento.
No caso do segundo trabalho faço, porque gosto de ajudar as pessoas à procurar o produto adequada, para que estejam satisfeitas. E o faturamento, é em media R$ 4.000,00. Pela soma já dá a renda minima exigida pela American Express.

Posso até pegar o Gold Credit ou Green Card, só que vou ficar utilizando eles, só que não tem programa de milhas. Agora, que eu vi, o Green Card tem o programa de milhas, sim. :D

Só não tem acesso à Sala VIP e o Concierge. :(

pedrolevy Mensagens: 53
Qua Nov 23, 2011 6:51 pm
Wilianbc,

Na sua opinião, arrisco pegar o Gold Card. Ou pego, o Gold Credit ou Green Card?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio