Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 13, 2016 2:33 pm
Parabéns para a American Express! Isso não é muito mencionado por aqui mas pedi o resgate de pontos da TAP ontem e hoje foram creditados.

Menos de 24h!

Outro parabéns pelo fato de permitir, no caso da TAP o resgate de a cada dois pontos. Isso permitiu o resgate integral de meus pontos no MR. Fosse em um programa que só resgata de mil em mil eu teria deixado 988 pontos para trás ou teria de segurar o cartão mais uma fatura para completar os mil pontos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 13, 2016 2:39 pm
Maravilha @LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 13, 2016 2:47 pm
Comenta-se tanto dos defeitos que quando acertam devemos enaltecer também @RicVix.

Coisas assim fazem a gente considerar eventuais e futuros retornos à bandeira

danielpaludo Mensagens: 292
Qua Jan 13, 2016 10:21 pm
@LMBJR,

Muito bom saber! Sou muito fã da AmEx e fico meio triste em ver a quantidade de erros que o pessoal comenta comparado com a quantidade de acertos que ela tem.

Sei que a cada ano que passa eles andam pecando cada vez mais, mas ainda acho a AmEx muito à frente da grande maioria das emissoras/bancos que temos por aqui.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 13, 2016 10:34 pm
American, Porto e Santander em minha opinião disputam os melhores cartões nacionais nas categorias Platinum e acima.

Para mim os atendimentos da Porto e da American foram impecáveis. Não conheço o Santander...

Optei pelo Porto Seguro Visa Platinum pelo menor custo mesmo, mas não descarto TPC quando o HSBC Black deixar de ser tão bom.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Jan 16, 2016 7:04 pm
Amex também passando na maquininha da GetNet. Tô em Juiz de Fora agora e ainda fiquei questionando com a caixa (que já sabia que passava), e passou, rsrs

Imagem

E vamos tentando.. :D

danielpaludo Mensagens: 292
Sáb Jan 16, 2016 7:34 pm
Esses dias passei na Rede, 2x em 2 estabelecimentos diferentes!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 16, 2016 8:45 pm
Danielpaludo maquina movel de chip, ou aquelas com cabo ligada no pc?

danielpaludo Mensagens: 292
Sáb Jan 16, 2016 9:23 pm
@bigshot,

Puts, nem reparei... Alguma delas está passando com certeza?

Amanhã vou passar novamente em um dos estabelecimentos e tentarei reparar.

pescadordeilusao Mensagens: 28
Seg Jan 18, 2016 10:45 pm
Apesar dos bons relatos sobre atendimento da AmEx, eu não tenho tido tanta sorte assim.

Pedi um Gold Card no dia 6/1. Semana passada, após 48 hr, liguei para confirmar se tinha sido aprovado e me pediram para enviar comprovante de renda e residência. Aproveitei e perguntei se seria possível pular para o TPC, pois me enquadro nos requisitos. A atendente me pediu para enviar os dois documentos pelo site q ela já receberia e encaminharia de imediato a solicitação. O problema é q o site não funcionava e tive q enviar via email.

Liguei semana passada para confirmar se haviam recebido os documentos, me informaram que sim e que teria q aguardar a aprovação.

Para minha surpresa, liguei no 4004-8288 hj pra confirmar e, após digitar o CPF, cai em uma msg automática solicitando o envio dos documentos por fax, oq não to nenhum pouco afim de fazer depois de ja ter tentado inumeras vezes enviar meu contra-cheque e ter tido q enviar por email. Tentei falar com algum atendente, mas não há esta opção neste número.

Alguém teve problema similar? Oq fizeram para solucionar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio