Parabéns para a American Express! Isso não é muito mencionado por aqui mas pedi o resgate de pontos da TAP ontem e hoje foram creditados.
Menos de 24h!
Outro parabéns pelo fato de permitir, no caso da TAP o resgate de a cada dois pontos. Isso permitiu o resgate integral de meus pontos no MR. Fosse em um programa que só resgata de mil em mil eu teria deixado 988 pontos para trás ou teria de segurar o cartão mais uma fatura para completar os mil pontos.
Cartão de crédito American Express Gold Card
- LMBJR Mensagens: 11168
Comenta-se tanto dos defeitos que quando acertam devemos enaltecer também @RicVix.
Coisas assim fazem a gente considerar eventuais e futuros retornos à bandeira
Coisas assim fazem a gente considerar eventuais e futuros retornos à bandeira
- danielpaludo Mensagens: 292
@LMBJR,
Muito bom saber! Sou muito fã da AmEx e fico meio triste em ver a quantidade de erros que o pessoal comenta comparado com a quantidade de acertos que ela tem.
Sei que a cada ano que passa eles andam pecando cada vez mais, mas ainda acho a AmEx muito à frente da grande maioria das emissoras/bancos que temos por aqui.
Muito bom saber! Sou muito fã da AmEx e fico meio triste em ver a quantidade de erros que o pessoal comenta comparado com a quantidade de acertos que ela tem.
Sei que a cada ano que passa eles andam pecando cada vez mais, mas ainda acho a AmEx muito à frente da grande maioria das emissoras/bancos que temos por aqui.
- LMBJR Mensagens: 11168
American, Porto e Santander em minha opinião disputam os melhores cartões nacionais nas categorias Platinum e acima.
Para mim os atendimentos da Porto e da American foram impecáveis. Não conheço o Santander...
Optei pelo Porto Seguro Visa Platinum pelo menor custo mesmo, mas não descarto TPC quando o HSBC Black deixar de ser tão bom.
Para mim os atendimentos da Porto e da American foram impecáveis. Não conheço o Santander...
Optei pelo Porto Seguro Visa Platinum pelo menor custo mesmo, mas não descarto TPC quando o HSBC Black deixar de ser tão bom.
- LimaOliver Mensagens: 700
- danielpaludo Mensagens: 292
Esses dias passei na Rede, 2x em 2 estabelecimentos diferentes!
- bigshot Mensagens: 3415
Danielpaludo maquina movel de chip, ou aquelas com cabo ligada no pc?
- danielpaludo Mensagens: 292
@bigshot,
Puts, nem reparei... Alguma delas está passando com certeza?
Amanhã vou passar novamente em um dos estabelecimentos e tentarei reparar.
Puts, nem reparei... Alguma delas está passando com certeza?
Amanhã vou passar novamente em um dos estabelecimentos e tentarei reparar.
- pescadordeilusao Mensagens: 28
Apesar dos bons relatos sobre atendimento da AmEx, eu não tenho tido tanta sorte assim.
Pedi um Gold Card no dia 6/1. Semana passada, após 48 hr, liguei para confirmar se tinha sido aprovado e me pediram para enviar comprovante de renda e residência. Aproveitei e perguntei se seria possível pular para o TPC, pois me enquadro nos requisitos. A atendente me pediu para enviar os dois documentos pelo site q ela já receberia e encaminharia de imediato a solicitação. O problema é q o site não funcionava e tive q enviar via email.
Liguei semana passada para confirmar se haviam recebido os documentos, me informaram que sim e que teria q aguardar a aprovação.
Para minha surpresa, liguei no 4004-8288 hj pra confirmar e, após digitar o CPF, cai em uma msg automática solicitando o envio dos documentos por fax, oq não to nenhum pouco afim de fazer depois de ja ter tentado inumeras vezes enviar meu contra-cheque e ter tido q enviar por email. Tentei falar com algum atendente, mas não há esta opção neste número.
Alguém teve problema similar? Oq fizeram para solucionar?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pedi um Gold Card no dia 6/1. Semana passada, após 48 hr, liguei para confirmar se tinha sido aprovado e me pediram para enviar comprovante de renda e residência. Aproveitei e perguntei se seria possível pular para o TPC, pois me enquadro nos requisitos. A atendente me pediu para enviar os dois documentos pelo site q ela já receberia e encaminharia de imediato a solicitação. O problema é q o site não funcionava e tive q enviar via email.
Liguei semana passada para confirmar se haviam recebido os documentos, me informaram que sim e que teria q aguardar a aprovação.
Para minha surpresa, liguei no 4004-8288 hj pra confirmar e, após digitar o CPF, cai em uma msg automática solicitando o envio dos documentos por fax, oq não to nenhum pouco afim de fazer depois de ja ter tentado inumeras vezes enviar meu contra-cheque e ter tido q enviar por email. Tentei falar com algum atendente, mas não há esta opção neste número.
Alguém teve problema similar? Oq fizeram para solucionar?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes