Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 08, 2016 12:46 pm
@maykona2645614864 no meu gold foi a mesma coisa. A gerente pediu com "limite" de 3k + 7k para o VP. Esse limite inicial é fictício pois o cartão é "sem limites".

jairbj Mensagens: 94
Seg Dez 12, 2016 7:32 pm
Olá pessoal, como tem sido o processo pra solicitar um cartão da amex não sendo correntista bradesco (não pretendo ser)?? Antes era pelo site, e agora como está?

dgfuny Mensagens: 129
Seg Dez 12, 2016 8:44 pm
Tem um 0800 que você liga (mas somente de tel fixo)
0800 728 10 10 .
Deve ser possível direto na agência tbm , não sei .

emerencio Mensagens: 806
Ter Dez 13, 2016 6:34 pm
Acabei de receber uma ligação da Amex, referente a minha proposta do Gold Card.

O setor disse que fez de tudo o possível para aprovar a emissão do cartão pela central, só que como os cartões estão passando por mudanças ( Livelo/Bradesco ) não foi possível a emissão por lá.

Cordialmente me pediram pra comparecer em uma agência Bradesco, para que o gerente possa mandar a proposta pela agência, para que o cartão seja automaticamente aprovado.

Outra opção seria esperar a "mudança" finalizar para que eu possa pedir pela central de emissão.

Disse também : Não a motivos que o impeçam de ter nossos cartoes. O sr. É totalmente e altamente elegível para os cartões American Express da linha Card.


Bom, nem vou passar na agência o de "tenho conta" porque a conta está congelada e eu tenho certeza que não vão fazer nada por mim, evitando assim a perca de tempo. Esperarei o término da "Brasilização " dos cartões Amex e posteriormente farei uma nova proposta, dependendo de como esteja essa nova linha de cartões.

Pois como já tenho o Mastercard Black Unique (Santander Select) só me interesso nos cartões Amex para fazer dupla na carteira e quem sabe conseguir um Upgrade futuramente para o The Platinum Card.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Dez 13, 2016 10:05 pm
@emerencio, não custa nada. Ainda mais se a sua gerente estiver pra bater meta de solicitar cartão. Geralmente na agência a proposta é autorizada na hora.

emerencio Mensagens: 806
Ter Dez 13, 2016 10:14 pm
Bom, vou seguir seu conselho, mas conhecendo o Bradesco, sei que não vai dar em nada. Mas amanhã quando acordar cedo vou dar um pulo lá. Posto resultados

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 13, 2016 10:16 pm
@emerencio sugiro que você vá se concentrar no Unique. Amex vai te distrair

emerencio Mensagens: 806
Qua Dez 14, 2016 12:37 am
Vdd @LMBJR , melhor concentrar no Unique, até pq é um "mercado" mais certo. Esperar pra ver o Amex futuramente, até pq cartão principal é só um...

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Dez 14, 2016 10:39 am
Se eu soubesse que o @Emerencio tinha um Unique, não falaria pra ele tentar o Gold Card. Tem que ser um TPC ou continuar no Santander e conseguir um Unlimited.

MaykonAstor Mensagens: 25
Qua Dez 14, 2016 5:15 pm
Boa Noite!

Pessoal enfim chegou o AmEx Gold Card!

Aparentemente, o Kit de Boas Vindas mudou.

Imagem

Imagem


se quiserem a foto do kit, me passem o email para onde devo enviar!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio