Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
paulojpg Mensagens: 256
Qui Jul 24, 2014 1:56 pm
O TPC tem a grande vantagem de pontuar qualquer valor de fatura por 2,2 e o AMEX pode transferir para a singapore airlines e flying blue que nenhum outro cartão do brasil pode.

Gostaria de saber se é fácil negociar a anuidade para pagar só 400 no TPC?

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Jul 24, 2014 3:31 pm
Sim pode pagar 400 sem contestar, eu digo, quero negociar a anuidade, eles pedem um momento e dizem vamos amortizar 2 parcelas, está bom para o Sr.? eu aceito e vamos utilizando mais um ano.

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Jul 24, 2014 3:37 pm
Esta negociação deve depender do gasto mensal, correto?

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 24, 2014 4:34 pm
Pelos relatos dos usuários aqui do FDV a negociação não é tão fácil assim como estão falando. Não fiquem iludidos com isso.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 24, 2014 4:38 pm
Digo para não ficarem iludidos que será tranquilo negociar.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 24, 2014 5:18 pm
No meu caso concreto não teve choro. Liguei e pedi desconto na anuidade. O atendente falou que este ano não dariam o desconto. O cartão era o Gold Card e meu histórico de gastos baixíssimo. Não tinha margem para negociar. Não sei até onde conta o bom humor do atendente e qual a autonomia que tem. Ele acessa uma tela e vê meu histórico, score etc. Ele pode decidir sozinho ou o sistema bloqueia se ele tiver afim de ajudar. Li aqui no FDV que pessoas pediram desconto em um dia e foi negado. Porém a pessoa ligou no dia seguinte e conseguiu. Vai entender.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
karensteam Mensagens: 143
Sex Jul 25, 2014 1:41 pm
Sempre pago minhas faturas com 10 dias de antecedência, nunca atrasei, talvez por isso estejam sendo bonzinhos, rsrsrs...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Jul 27, 2014 2:54 am
Eu sempre usei o meu AMEX Gold... mas recentemente fiquei meio indignado de ver que eles cobram uma taxa de dólar maior que a concorrência. Tenho um Gold de outra operadora que cobra o dólar comercial + a taxa de iof obrigatória. O American Express está com a cretina taxa de dólar turismo + o iof.

Ta certo isso?

Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Jul 28, 2014 9:24 am
Para mim eles dizem que é uma media de Comercial / Turismo que eles chamam de Dolar Amex cotaçao propria.

ercinho Mensagens: 429
Seg Jul 28, 2014 9:31 am
Será que está conversao dolar,está certo pelo Amex.
Ou é lucro a mais para eles.Se voce compra pelo dolar assim nao compensa.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio