Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Ter Ago 02, 2016 8:46 pm
Foi pior negocio que Amex feito 13k milhas anuidades,é muitas milhas até demais, sao o lucro de nossas compras e tem valor,mas os banco,só querem roubar como se tudo fosse fácil.Bancos esão explorando clientes.Se eu estiver errado corrija me.

STTVC Mensagens: 34
Ter Ago 02, 2016 9:00 pm
@Berrnardo, isto aconteceu comigo também alguns meses atras, precisei comprar passagem e foi negado, ai liguei para fazer a liberação.
Infelizmente, nao da pra entender esta atitude da Amex.

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Ago 02, 2016 9:08 pm
Pode ter sido pelo fato de que para esse mês já tenho quase 8k utilizados dos meus 8.5k "sem limite" disponíveis, o que só demonstra que há sim um limite escondido :)

O melhor foi a atendente dizer que eu tenho um bom histórico e que poderia tentar que de repente aprovariam

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Ago 02, 2016 11:06 pm
@Berrnardo vc tentou e a compra não foi aprovada ou vc já foi ligando antes de tentar comprar a passagem ?

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Ago 03, 2016 7:47 pm
Pedi a liberação e mesmo sem a ter concedida efetuei a compra mas não foi aprovada.

Hoje me confirmaram a disponibilidade de crédito porém a compra foi negada agora a noite :)

STTVC Mensagens: 34
Qua Ago 03, 2016 10:23 pm
@Berrnardo , Quando eu tentei comprar minha passagem, nao conseguia parcelar dejeto nenhum....sempre que queria parcela dava nao aprovado.
Isto foi alguns meses atras,mas conseguir depois sem parcelamento....tive outro problema algumas semanas atras que me fez ate quebrar o cartão, conversei com gerente geral do banco ele ligou la e resolveu e pediu outro cartão, ja chegou Sexta feira e ja usei e nao tive problema ainda
Mas em breve vou precisar de comprar outra passagem para exterior, vamos ver o que acontece :)

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Ago 03, 2016 10:34 pm
Segue a continuação da minha história (sim, não acabou!). O texto foi postado no consumidor.gov.br. Vou refletir seriamente durante os próximos dias quanto a desistência de tentar um TPC, prefiro ganhar 1 milha em qualquer cartão do que passar por isso.

Somente não cancelei pois depois de brigar muito consegui falar com o supervisor Gilberto e ele reiterou o quanto eu tenho um bom relacionamento com a AMEX e que poderia ser ofertado benefícios para mim como retenção caso eu ligasse amanhã.

Enfim segue o relato.

"Boa noite,

a minha mais nova saga de problemas com a AMEX começou ontem 02/08 quando solicitei a liberação de crédito no valor de R$5.000,00 para compra de uma passagem. Os detalhes estão disponíveis no http://www.reclameaqui.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; onde fiz a primeira reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/wQxqXrYXq3AIFTNn/american-express/amex-gold-sem-limite-com-limite-de-compra/" onclick="window.open(this.href);return false;

Mesmo sendo informado do prazo absurdo de 24h para que eu cliente pudesse utilizar meu cartão caso fosse aprovada minha solicitaçao eu tentei efetuar a compra e foi negada.

Hoje 03/8 simplesmente nenhum atendente da AMEX me retornou a ligação e ao ligar para a central fui informado que havia sido liberado R$5.030,00 para compra. Fui então até o site da Etihad para compra da passagem aérea em questão e tive a compra negada. Novamente retornei a AMEX e depois de 4 atendentes fui encaminhado para segurança pois meu cartão havia sido bloqueado por segurança.

Ou seja, solicitei liberação de crédito e ganhei um bloqueio de cartão. Após 20 minutos foi desbloqueado e efetuei a compra de passagem no valor de R$3.000,00.

Para minha surpresa ao ir no shopping comprar um produto de R$79,00 recebi a negativa e ao ligar novamente, pela quarta vez, para a AMEX fui informado que agora meu cartão foi bloqueado sem justificativa. Pelo horário 22:20 as áreas responsáveis não estariam disponíveis e ficou o ônus para mim como cliente ter que retornar a ligação para resolver um problema de descaso com a AMEX.

Sinceramente, o modo operacional da AMEX é uma vergonha, é frustrante, é revoltante e em qualquer juizado eu teria ganho de causa facilmente por todo o transtorno que a AMEX me causa desde que me tornei associado. Definitivamente pensei em continuar o relacionamento pela qualidade do produto mas a qualidade do atendimento definitivamente não compensa e considero seriamente cancelar o cartão."

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 03, 2016 10:50 pm
Bradesco está acabando com a Amex, quero ver o que vão fazer com o HSBC.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Ago 03, 2016 11:09 pm
Lamentável e vexatória esta situação que você esta passando junto a AMEX. Se estivesse no seu lugar já teria quebrado este cartão e mudado de bandeira. Nenhum cartão vale este tipo de situação...existem outros plásticos de qualidade.
Gosto da AMEX pq nunca me deu problema,mas não aceitaria esta falta de respeito.
Boa sorte na solução....





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio