Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Qui Jul 10, 2014 3:48 pm
Pelo que sei,eu lá Guarulhos,uso com minha esposa, pois ela tem adicional,e caso acompanhante,so entra se pagar R$20,00.Mas esse cartao é bom.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 10, 2014 6:50 pm
Sim. Em Guarulhos ela entra com um cartão adicional. Congonhas eu teria que arrumar um para minha mulher. E a minha filha? Uso a sala DINERS de Congonhas.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

ercinho Mensagens: 429
Qui Jul 10, 2014 8:37 pm
GABRIEL DIAS:
American express gold card é bom, pois facilita excelente sala vip,eu nunca tive problemas com minhas compras,e negocio sempre as anuidades,pois está de acordo com meu perfil.

capsj Mensagens: 2372
Qui Jul 10, 2014 11:37 pm
Gabriel, é um bom cartão para pessoas com o perfil Platinum. Conversão de 1,5, acesso as SV, pontos não prescrevem, boa gama de empresas para transferir as milhas. Gosto dele.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 11, 2014 9:15 am
Quem tem renda para ele tem também para os cartões Platinum, que também dão 1,5 pontos por dólar. Pontos que não prescrevem é encheção de linguiça, não benefício. É perfumaria.

Tem uma quantidade ok de companhias aéreas, mas isso outros cartões também tem, como o Santander.

Ainda não entendo porque ficam babando ovo desse cartão, mas tenho certeza que apesar de não falarem é o "status".

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 11, 2014 9:24 am
Status Gabriel. Infelizmente.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Jul 11, 2014 9:27 am
Se não expiração de pontos fosse perfumaria, todos os cartões ofereceriam, mesmo que fosse benefício da bandeira.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jul 11, 2014 9:29 am
Viajei para o exterior e liguei para Amex para estimar 10k de gastos. A atendente disse que seria analisado e receberia mensagem. Não recebi. Em outra viagem para o exterior liguei e ela disse que que os 10k estava tranquilo. Não tem limite?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio