Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Abr 03, 2014 12:42 am
Eu nunca aviso, e já as passei valores altíssimos para o meu padrão de gastos.
Porém a fatura esta cadastrada no débito direto há 10 anos.

ercinho Mensagens: 429
Qui Abr 03, 2014 3:49 am
1978leandro,
obrigado pela informacao;tudo certo.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Abr 03, 2014 9:10 am
Antes de fazer minha primeira viagem para os USA liguei na central para avisar.

Solicitei análise de crédito pois teria gastos acima do normal e falaram que eu tinha R$1.800,00 de limite para gastar.

Desliguei dando risada e gastei exatos $35 no cartão.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
ercinho Mensagens: 429
Qui Abr 03, 2014 11:23 am
blazak,
Interressante!!isto; eles disseram o mesmo, que só tinha 2.000 limite, fiquei quieto para nao assustar american express, nao entendo porque eles dizem isso.

gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Abr 03, 2014 11:24 am
Sorte a de vocês.

E eu enfrentando uma novela pra solicitar a p@#$% do Green Card.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Abr 06, 2014 9:09 pm
Uma dúvida que me surgiu...
Alguém sabe se é possível conseguir a isenção do Amex Gold baseado na dobradinha com o Visa Infinite Prime, via gerência de conta? Na mesma lógica daquela dobradinha em que o Infinite saia sem anuidade para quem possuísse o TPC...

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Abr 07, 2014 9:06 am
Pedi o Gold Card pela internet mesmo possuindo o Green e em menos de uma semana já estava em casa!! Fiquei surpreso com a agilidade da Amex, porém notei que não vincularam este cartão com a minha conta já existente. Veio como cliente desde 14.

Resolvi ligar na central de atendimento para saber desta informação e desbloquea-lo. Perguntei ao atendente sobre o membership rewards e ele me informou que seria tudo novo, zerada a pontuação. Fiquei pasmo e indaguei qual seria a lógica sendo que é o mesmo CPF. Ele ficou de verificar e disse que havia se enganado. O Gold Card esta sim vinculado.

Fiquei ressabiado, pois pretendo cancelar o Green mas não quero perder os pontos, lógico. Ainda não transferi pois estou em dúvida para aonde enviar, Tam ou Gol. Vou hoje buscar esta informação e ainda ficar com a dúvida referente a alguns comentários anteriores sobre não poder ter dois cartões da linha Card. Pelo que estou vendo pode sim, basta a Amex e seus critérios lógicos permitirem.

E ainda recebi a informação de que a análise de crédito seria zerada, isto é, será feito uma nova avaliação sobre meus gastos mensais para se basear no limite flutuante.

Assim que tiver mais informações posto aqui. Abraços

gabrielnaldis Mensagens: 326
Seg Abr 07, 2014 9:11 am
Essa história de não poder possuir dois cartões da mesma linha é mentira. Tenho dois cartões da linha Credit e conforme você mencionou estão vinculados em uma conta só do MR, mas isso após reclamar lá, porque anteriormente estavam separados.

A American Express é a empresa mais sem noção desse meio de cartões.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Abr 08, 2014 1:59 pm
Bom, liguei na Amex e esta tudo resolvido. Apesar de ser uma conta nova, nova análise de gastos e tudo mais, os cartões estão linkados pelo CPF, consequentemente o membership rewards também. Já fiz o cancelamento do Green e vamos ver agora se vale a anuidade o Gold. Pelo menos o sem parar manteve, a Amex disponibilizou para todos da linha Card.

Rumo ao TPC... rs

Abraços





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio