Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
cecconello Mensagens: 143
Qui Mar 29, 2012 12:05 am
Eu solicitei o meu Gold Card hoje. Tenho o Gold Credit desde 2007.

Somente confirmei meus dados e a atendente disse que em 21 dias úteis receberei o cartão.

Depois vou em busca do Platinun Card.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mar 30, 2012 12:13 pm
Meu cartão chegou hoje e liguei na AMEX pra desbloquear e aderir ao turbo. Infelizmente tive a informação de que o turbo foi descontinuado e nao é possivel mais a adesão. Sendo assim o Gold Card vai ser gerado apenas 1ponto a cada dolar.

Infelizmente vou cancelar meu cartão. Nao compensa manter com essa pontuação baixa.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mar 30, 2012 12:28 pm
Pessoal. Liguei agora a pouco pra cancelar e tive outra informação. A atendente falou que o programa turbo ainda existe e posso cadastrar normalmente. Porem será extinto dia 01/04/2012 ou seja domingo. Que sorte do meu cartão ter chegado hoje. Entao quem nao aderiu corra logo.

Infelizmente mais 1 ponto negativo pra AMEX por divergencias de informações.

Quanto ao cartão, chegou numa embalagens simples, apenas contendo os manuais, assim como todos cartões GOLD.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 30, 2012 12:46 pm
Quem sabe não colocam direto a pontuação do turbo nos cartões?! Seria bem melhor.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Mar 30, 2012 1:27 pm
Acho que seria exatamente esse o caso. Afinal, se fizermos a comparação de anuidade, benefícios e exigências o Gold Card se iguala a Platinum's da Visa e Master que normalmente dão 1.5pt/dólar.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mar 30, 2012 8:23 pm
cokaVENCIDA escreveu:Quem sabe não colocam direto a pontuação do turbo nos cartões?! Seria bem melhor.
Segundo eles a pontuação será de 1 por 1 para novos assossiados após 1º de abril.
Se eles fizerem isso, o GOLD so vai ganhar do green pelo acesso a sala vip.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mar 30, 2012 8:46 pm
Se os cartões passarem a pontuar 1 para 1, acho que vão perder clientes; mesmo com as salas vip. Enquanto os concorrentes inventam aceleradores, a AMEX retira. Bola fora.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 31, 2012 11:33 am
É só olhar o melhor custo X benefício. O cara pode ter um Diners que tem uma quantidade de salas em bom número, pontuação de 1.5 e anuidade MUITO negociável.

O diferencial dos Amex eram suas salas vips, que mesmo sendo mais caro sua anuidade, compensava.

O TPC também vai rodar o turbo?! Pontuará 1.5 por dólar?!

focusbra Mensagens: 161
Sáb Mar 31, 2012 11:59 am
Vocês confirmaram a informação com a central de que o TPC vai pontuar apenas 1,5 ?

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mar 31, 2012 1:09 pm
Vamos ver a partir de amanha se o turbo sera extinto mesmo ou vão voltar atras. Se for extinto mesmo, os novos assossiados TPC terão apenas 1.5 pontos.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio