Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Camilo Mensagens: 294
Dom Nov 27, 2011 6:14 pm
Andei lendo, pensando, e acabei resolvendo pedir o Amex Gold Card, para no futuro conseguir o The Platinum, porém continuando minha leitura acabei me decepcionando:

http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/membershiprewards/resultadodabusca.aspx?b=s&c=2&sc=37" onclick="window.open(this.href);return false;

Transferência de Pontos p/ Multiplus Fidelidade - Green e Gold Card
1.000 pontos Membership Rewards = 800 pontos na Rede Multiplus

É isso mesmo?

Eu estava indo para esse cartão pq estava abandonando um Amex BB (1,6 pontos/dolar) e sabia que iria ficar no prejuízo de 0,1 em comparação ao 1,5 pontos/dolar do AMEX Gold Card. Mas essa segunda parte está mudando minha idéia, muita malandragem "transformar 1.000 pontos em 800"...

Quando chegar vou ligar para confirmar, se for isso mesmo vou continuar usando somente a sala do Diners e da Smiles e nunca mais vou querer saber de Amex do Bradesco.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 27, 2011 11:39 pm
É, parece que mudaram. Todas as mudanças no Multiplus Fidelidade só trazem prejuízos aos associados. Mas há diversas outras companhias aéreas para onde você pode transferir seus pontos. E são mais fáceis e claras na hora da emissão.

Camilo Mensagens: 294
Seg Nov 28, 2011 7:13 am
Eu já discordo um pouco, nós estamos é orfãos de um bom programa de milhagem. Meu "refugio" até então foi usar as companhias da Star Alliance.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 28, 2011 10:21 am
O programa da British Airways é bom. Consultas pela Internet em todas as companhias aéreas da Oneworld. O Smiles tem ótima disponibilidade para Estados Unidos em Europa. O TAM Fidelidade só é válido para emissões nacionais e dentro da América do Sul, pois de resto é dor de cabeça.
Eu uso o AAdvantage, que acho o melhor programa disponível atualmente.

Camilo Mensagens: 294
Seg Nov 28, 2011 12:50 pm
Sei que estamos fugindo ao assunto, mas novamente eu discordo (em partes). No Smiles eu nunca consegui disponibilidade pela Air France (meses tentado), e recentemente não consegui pela AA (tentei apenas 3 vezes). O (In)Fidelidade atende minha necessidade, partido do principio de NUNCA voar TAM, e sempre os parceiros Star Alliance. Enquanto a TAM não atender adequadamente comigo será assim.

zulaw Mensagens: 169
Seg Nov 28, 2011 2:37 pm
Estou com uma dúvida. No site da AMEX não há mais menção sobre os pontos turbinados. Estes ainda existem?

Não sei se há outro local que informe sobre os pontos turbinados, mas na página de perguntas e resposta não há qualquer menção sobre o assunto. Vejam: http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/membershiprewards/perguntas.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Nov 28, 2011 2:44 pm
Existem Sim. Mas é preciso ativar o serviço via call center. Depois da mudança do BACEN esse serviço não pode mais ser cobrado.

GOLD - 1,0 para 1,5
PLATINUM - 1,5 para 2,0 por dólar gasto.

att.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 28, 2011 9:06 pm
Camilo,

Eu emiti AA duas vezes esse ano, em econômica, com o Smiles. Para ano que vem emiti primeira classe, pois executiva para duas pessoas estava impossível. Mas, na Air France, quando pesquisei a disponibilidade em executiva era boa. Tudo depende também do seu perfil de viajante. Eu sempre vou ou passo pelos Estados Unidos, então foquei nos melhores programas para isto.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Nov 28, 2011 9:54 pm
Eu emiti 2 passagens a semana passada pelo smiles em executiva pela Air France sendo ida GRU - CDG e volta LHR - GRU para Junho/12 e quando liguei em ambos os vôos a atendente me informou ter 9 vagas disponíveis.
E daqui 15 dias estou indo para Orlando e Miami com AA com 3 passagens emitidas em exec e first pelo Smiles esse deu bastante trabalho devido a altíssima temporada porém com muita insistência e antecedência eu consegui.
Estou satisfeitíssimo com o Smiles.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 29, 2011 12:00 am
Insistência é fundamental. É chato, mas sempre consigo no Smiles. Emitir com milhas nunca é simples, mas vale muito a pena.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio