Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mar 21, 2013 8:28 pm
Só para ficar claro: Nunca consegui consultar os pontos do MR ou a fatura online, desde a aquisição do cartão em agosto de 2012. O sistema só permite visualizar o extrato de compras, o que não me serve para nada.

Consulta de saldo do programa de recompensas, só mesmo pelo telefone.

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Qui Mar 21, 2013 10:03 pm
Conforme prometido, vamos ao caso PROBLEMAS DE ACESSO AO SITE AMEX.

Estou acessando o site FDV via Chrome, acessei o AMEX via Chrome, Internet Explorer e FireFox (estou com ele aberto, "logado" na AMEX simultaneamente com este aqui).

O site abre perfeitamente, sem nenhuma diferença de layout e todas as opções de todos os menus/links são acessadas sem erros, nestes três navegadores!

EXTRATOS: Ver conta aberta, fechada, por período / Trocar papel por online e vice-versa.

PRODUTOS FINANCEIROS: PayFlex / Pague Contas (posso pagar cartões AMEX Credit no Card e cartões de outras bandeiras tanto no Credit como no Card) / Colocar a fatura em Débito Auto ou não / Pedir uma "graninha" para depósito em Conta Corrente (tal e qual Cash Phone).

MEMBERSHIP REWARDS: Meus pontos / VER CONTRATO / Trocar pontos por recompensas / Transferir pontos parceiros (Alitalia, British Airways, Copacabana Palace, Delta, Flying Blue, Hilton, Hotéis Vila Rica, Ibéria, Maksoud Plaza, Singapore, Smiles, Starwood, TACA, TAM, TAP) / Solicitar recompensa promocional com código.

MEU CADASTRO: Editar e-mail e celular para contato (eventos-promoções-etc) / Trocar senha de acesso ao site / Adicionar - Excluir cartão para acesso online.

Uma das formas de contato com a AMEX é o Chat On-line. Você acessa via link Fale Conosco (ao clicar, abre janela pop-up, daí clicar em Chat on-line). Funciona perfeitamente! Pena que só até 22h00m...

Bom, deixa eu clicar em SAIR (não sai como nos bancos por inatividade...) lá na Raposa do Mozila... Feito.

That's all Folks!

Vamos aos detalhes técnicos:

Notebook bem razoável conectado via WI-FI em Banda Larga 10 MB (às vezes conectado via TIM WebModem). Antivírus / Firewall Windows (XP / Vista / 7) configurados adequadamente, Bloqueador de pop-up desativado para AMEX, Filtro Anti-SPAM liberado para AMEX. Esqueci algo?

Revisem as configurações de programas, como acima. Talvez algo esteja mal configurado... Enfim...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 10:07 pm
Aqui sempre consegui também.

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Qui Mar 21, 2013 10:13 pm
Eh, Coka... Salvou a pátria! :D
A galera já estava a cochichar que eu era garoto propaganda da AMEX... :lol: 8-) :mrgreen: :roll: :lol: :lol:

nfbcm Mensagens: 204
Qui Mar 21, 2013 10:14 pm
Pessoal, o problema é em relação a numeração do cartão, o sistema não reconhece e abre somente para consulta o extrato e somente isso..
Quando tinha um cartão da linha Credit custei a descobrir, fora que quando ia comprar passagem aérea não conseguia parcelamento pois quando inseria o numero informava que era cartão corporativo e somente tinha a opção de pagamento a vista.
Ja reclamei e o Amex sabe disso, porem não conseguem resolver, e não adianta pedir 2º via.. eu simplesmente pedi outro cartão, do zero.. e funcionou, agora tenho acesso total aos serviços através da internet.
Meu cartão iniciava com a numeração (375138....), essa sei que tinha esse problema, porem deve ter outras tambem..

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mar 21, 2013 10:17 pm
Eu sempre consegui também.

Aproveitando.. fiz a migração do Green para o Gold. Apesar de achar o Green mais bonito, está valendo a pena o Gold como cartão principal no lugar do Itaú Personnalité (e quem sabe um dia o TPC).

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Qui Mar 21, 2013 10:20 pm
Hummmm... Na tela de acesso, abaixo do campo SENHA, tem opções (Cartões Pessoais - Cartões Corporativos - Estabelecimentos - Amex Work)... Será que seria este o pormenor...?

nfbcm Mensagens: 204
Qui Mar 21, 2013 10:24 pm
Beto, no caso e com a numeração do cartão... somente trocando a numeração, ou seja so solictando outro cartão..
Eu tinha o Blue migrei para para o Platinum Credit e continuo a mesma coisa ai resolvi solicitar um cartão novo o Gold e com esse tenho acesso total...

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Qui Mar 21, 2013 10:30 pm
luciomarcon, realmente o tom de verde do Green e a própria história do plástico... Mas convenhamos, o dourado envelhecido (tons marrons) do Gold tem me balançado... ;)

Infelizmente o Itaú está deixando a desejar tanto conta corrente como cartão de crédito... E logo neste segmento... Faz um tempo que encerrei meu relacionamento com o "Laranjinha"... :(

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Qui Mar 21, 2013 10:33 pm
Caramba, nfbcm...! Quando a gente pensa que já viu de tudo... Enfim, que bom que solucionou e fica a dica: ao receber cartão, verificar e confirmar com o call center...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 18 visitantes


Anúncio