Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Qui Jul 02, 2015 9:42 am
Consegui ter desconto no meu 1 ano de anuidade no gold card tive desconto de R$133,estou alegre por isso e a atendente ser muito cordial,eu agora que vou usar mesmo o plastico.Grato.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 07, 2015 5:05 pm
@LMBJR @Mantabodyboarder @Pairulito @emerzon @marcogonzalez e demais Liguei agora para as sala de GRU e CGH da Amex e me informaram que as regras de acesso às salas próprias mudaram.
No meu caso específico eu posso entrar na sala VIP de congonhas com a minha mulher e minha filha menor de 16. Antes não podia. Segundo a atendente foi mudado no final do ano passado. Na sala de GRU eu posso ingressar também( isso eu já sabia ). O mais importante é confirmar CGH por se a sala sala mais restrita. Alguém do FDV pode confirmar?

Em tempo: Liguei para Amex para confirmar as informações da atendente de Congonhas e me disseram que teria que pagar 22,00 reais para minha mulher e 22,00 para minha filha. Tá até bom, pois antigamente nem querendo pagar usando o Gold podia. Acredito na atendente da sala de CGH ou do SAC senhores?

Mantabodyboarder Mensagens: 21
Qua Jul 08, 2015 9:30 am
@RicVix
Como a patroa tem o adicional do Gold, nunca me atentei paravas regras de convidados.

Eu acho melhor acreditar no SAC pra contar com uma eventual cobrança, mas torcendo pra recepção de CGH não lançar esse acesso de convidados e deixar como cortesia...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 08, 2015 11:52 am
@Mantabodyboader Não me preocupo em pagar, porém há um tempo atrás você não entrava com a família nem pagando com o Gold. Se tiver que pagar tá ótimo para mim, pois usava a sala do Diners antigamente (CGH). Em GRU entro na sala do Bradesco com a família.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Jul 08, 2015 2:14 pm
@RicVix, as informações não batem com o que consta no site da Amex. Lá quanto ao Gold fala em um convidado extra apenas (sem especificar ser cônjuge ou filho) ao custo de 22,00 (vedado em CGH). Se estão aceitando sem pagamento maravilha.

Já quanto ao TPC, no site fala expressamente em cônjuge, filhos até 16 anos e até 1 convidado extra tudo na faixa, somente a partir do 2º convidado (vedado em CGH) é que cobram os 22,00.

Qualquer garrafinha de água, mais um expresso e um pão de queijo já dá quase esses 22,00.

zotrix Mensagens: 448
Qua Jul 08, 2015 2:19 pm
Pra evitar qualquer problema não seria mais fácil pedir um adicional gratuito pelo site da amex? Sem precisar ligar, apenas pelo chat, consegui dois adicionais gratuitos para gold card... sem precisar argumentar nada, basta pedir. Eles só vão oferecer uns seguros depois, mas você nega e pronto.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 08, 2015 2:23 pm
@valerio estou no meu primeiro ano de Amex Gold e quando o solicitei já o fiz com adicional. Me cobraram já na primeira fatura o titular e o adicional. Você acha mesmo que outro adicional pode ser solicitado sem custos adicionais?

Eu esperava só discutir anuidade na renovação do cartão e vi relatos aqui de muita gente que não conseguiu nem isenção do adicional, mas apenas descontos.

zotrix Mensagens: 448
Qua Jul 08, 2015 2:48 pm
Quando eu entrei no chat para desbloquear o titular que solicitei eles me perguntaram se eu queria uns seguros eu falei que não. Em seguida perguntaram se eu queria um adicional gratis por um ano, eu aceitei. No outro dia eu entrei no chat e disse que tinham me oferecido dois adicionais gratis e eu acabei optando só por um mas tinha mudado de ideia e queria saber se ainda estava disponível o outro adicional gratuito, disseram que sim e solicitaram. Bem simples e rápido.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 08, 2015 2:56 pm
Quando foi isso @valerio? Dois adicionais gratuitos, ainda que seja promoção, vale muito a pena pararu perfil.

zotrix Mensagens: 448
Qua Jul 08, 2015 3:07 pm
Mês passado. Dê uma de "joão sem braço"... abra o chat e diga que a moça havia oferecido dois adicionais gratuitos para você, mas a internet caiu na hora em que você estava passando os dados. Pergunte se pode reiniciar o procedimento. :D





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio