Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Dom Jan 13, 2013 12:13 am
pessoal, creio que nao seja possivel, mas vou perguntar: o pagamento de boleto com esse cartao gera milhas ? se sim, qual o custo da operacao ?

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Dom Jan 13, 2013 1:27 am
Não pontua no Membership!

Imagem
Renatopami Mensagens: 361
Dom Jan 13, 2013 9:07 am
Minha senha ainda não chegou....rsrs
Uma curiosidade,quando recebi o cartão e liguei para desbloquear.......a atendente me ofereceu um seguro e a possibilidade de solicitar cartões adicionais......não me interessei e agradeci.
Depois lembrei que tinha que ativar o tal turbo para pontuar 1,5.......liguei de novo....agora está ok...
Para ativar o turbo a moça nem me lembrou,mas para vender serviços eles oferecem na lata.. :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Jan 13, 2013 10:35 am
Comigo foi a mesma coisa. As atendentes só querem saber de vender.

zulaw Mensagens: 169
Ter Jan 15, 2013 4:18 pm
Alguém confirma essas informações que vi em um site sobre o gold card:

USO DO CARTÃO AMERICAN EXPRESS GOLD NO EXTERIOR

Saque com o cartão: Liguei na central de atendimento e fui informado que o cartão Amex Gold possui um limite de 1.000 dólares para saque e é cobrada a tarifa fixa de R$ 7,90 por cada saque realizado mais uma taxa de 10,95% do valor total do saque.

Compras com o cartão: Se não for uma compra feita em dólar, será cobrado uma taxa chamada de Mark Up de 4% do valor da compra, fora o valor do IOF de 6,38%;

Fonte:
http://www.tiptrip.com.br/fidelidade-bradesco-cartao-visa-gold-e-american-express-gold-parte-2/" onclick="window.open(this.href);return false;

Renatopami Mensagens: 361
Ter Jan 15, 2013 6:10 pm
Acho que o Gabriel já comentou aqui no fórum,que os amex(tanto o platinum como o gold),não são vantajosos de serem usados no exterior.....a vantagem são as salas vips e usá-los no Brasil mesmo...

JLS1972 Mensagens: 41
Qua Jan 16, 2013 1:16 pm
Usei o Gold nos EUA em Dezembro. Não percebi diferença alguma do Visa ou do Master no uso nas lojas.
Pontuação estava 2:1 e o dólar usado de conversão 2,14, agora com o dolar a 2,07 já aparece valor de estorno.
Também usei o Platinum Credit, não o CARD.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Jan 16, 2013 2:02 pm
Pelas novas regras do Banco Central, do ano passado, parece que aboliram essa taxa de conversão de 4%.

E a taxa de juros para saque atual de TODOS os cartões American Express é de 6,90%. Não é perfeito, mas é melhor do que nada.
Até onde sei, essa taxa só é válida em território nacional. Lá fora V. só paga taxa de saque, não cobram juros. Pelo menos foi assim que utilizei o serviço em 2009 e 2010 num quiosque Amex.

JohnBH Mensagens: 428
Qua Jan 16, 2013 2:11 pm
Quer dizer que sacar dinherio no Gold la fora nao tem juros?
Quanto é esta taxa? a cotacao usada é boa? O saque nao gera milhas ne?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jan 16, 2013 2:52 pm
Usei no exterior em Dezembro o cartão Green e o TPC, usei franco suiço, libra esterlina e nada foi cobrado além dos 6,38%!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio