Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 18, 2011 12:16 pm
Matéria atualizada com a seguinte informação:

Acesso a sala vip no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, sem direito a acompanhante. Clique aqui para ler a matéria que escrevemos sobre ela.

neckie Mensagens: 5
Sáb Fev 26, 2011 2:43 am
Boa noite! 8-)
Agradeço pelas informacoes sobre o amex gold card. Gostaria de saber qual o a diferença sobre o amex gold credit :?: estou realmente perdida :?: Talvez tenha feito uma má escolha, mas ainda nao o desbloqueei.
Ate breve, Laura.

jvinicius Mensagens: 507
Sáb Fev 26, 2011 7:43 am
Olá Laura,

O Gold Credit é da linha de crédito da Amex, onde você recebe um limite para gastos, não paga anuidade (desde que use o cartão), necessita de uma renda menor que o Gold Card, porém, não possui benefícios como o acesso a sala vip.

O Gold Card é um cartão de compra, assim como o Green e o The Platinum Card, onde você não tem um limite formal de gastos (é baseado no comportamento, histórico de pagamentos, renda, bens, etc), além de ter que pagar a fatura completa, ou seja, sem minímo. Você também paga anuidade nele.

A escolha certa depende muito do que você precisa e também pode ter. Já tive todos os cartōes da Amex e pra mim o The Platinum é que me atende muito bem, principalmente por nāo ter me dado dor de cabeça ainda.

Ajudei?

¡hasta luego!

neckie Mensagens: 5
Sáb Fev 26, 2011 2:07 pm
jvinicius, obrigada pela resposta. Vou exprimentar o cartao por um tempo, por enquanto so vejo vantagens nele. Até mais

AndersonJP Mensagens: 3
Ter Mar 08, 2011 12:29 am
As vezes quando ligo para Amex para solicitar um valor acima do meus gastos habituais, percebo um pouco de resistencia por parte deles e tambem, nem sempre liberam o valor que solicito.

O grande problema que tenho com o cartão e que, acho ser o problema de outros associados, é o numero que não é significativo, de estabelecimentos que aceitam a bandeira. Desta forma, os gastos nem sempre são expressivos, falando por mim.

Vou ligar e reclamar em relação a isto. Se bem que eles deram uma expandida muito grande com a associação com a Cielo, mas ainda assim, corre-se o risco de o estabelecimento não possuir esta maquineta e a compra babar.. enfim........

Eu sou cliente deles desde 2008, quando me tornei correntista do Bradesco. Comecei com o Blue, depois converti pro Gold Credit, que depois solicitei o Green, que dois meses atrás, converti pro Gold Card.. rsrsrsrs Meu pai é meu adicional e o coitado fica sempre recioso quando vai fazer uma compra com o cartão, pois ja aconteceu de nao passar por conta de problemas no sistema, ou de na hora da compra, ele descobrir que nao aceitam o cartão.. enfim..

Gostei bastante do post, parabéns, me esclareceu bastante sobre estas salas Vips, das quais não tinha muitas informações.

So me diz uma coisa: tudo que for consumido no interior das salas vip, não terá nenhum custo adicional??? estará tudo enquadrado na anuidade do cartão???

Eu particularmente, gosto bastante do meu amex, e so acho que a expansão da aceitação dele seria muito interessante, isso o tornaria quase perfeito! rsrs

um abraço a todos. ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 08, 2011 7:21 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, AndersonJP!

Realmente o Amex é chato com essas solicitações. Alguns têm problemas, outros não.

O consumo em qualquer sala vip é liberado, pois é um dos benefícios da anuidade. Pode usar quantas vezes quiser e comer e beber o tanto que desejar.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Ter Mar 08, 2011 11:03 pm
o amex peca muito na lerdeza do atendimento quando solicita ligar pra central durante uma compra de valor alto, isso é terrível, ja passei valores altos no visa e nunca pediram pra ligar

a pouco tempo me ocorreu o abaixo com o amex e que me trouxe um certo trauma no uso dele ao dia a dia

comprei 2 iphones 4 (total 3600,00 se nao me engano) em uma loja tim e passei no amex, foi pedido para entrar em contato com a central para confirmar a compra, exatos 23 minutos para ter a compra liberada e uma lambessão imensa no telefone por parte deles me oferecendo serviços e lembrando a quais benefícios eu tinha como cliente amex gold card, (poxa eu com o vendedor na minha frente esperando eu concluir a ligação pra terminar meu atendimento e os caras me oferecendo coisas? isso é hora amex????!)

no mês passado passei 4 ares condicionados no valor de 11900,00 o total e passou direto...

a idéia de que o gasto fora do padrão necessita confirmar a compra com a central é pura mentira até porque já passei meu carro nele e os cruzeiros que participo com minha mulher debitam tudo nele então meu historico de gastos já era pra ser considerado o suficiente

na minha opinião esse negocio de não ter limite formal é algo legal mas nada melhor do que você saber o quanto tem e ter ideia onde pode e onde não pode meter a cara... me sinto mais seguro com meus novos infinite e black pois neles tenho realmente um limite de verdade (algo que eu vejo o quanto tenho e o quanto posso usar sem que precise ficar me preocupando com aprovação ou não)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 09, 2011 8:52 am
Olá riquedireto,

Havendo ou não limite pré-estabelecido, a compra poderá não ser autorizada se o sistema suspeitar. Mesmo que você tenha limite sobrando.

Particularmente prefiro ter o limite pré-estabelecido também. Já tive uma compra alta que precisei ligar para o MasterCard Black, pois o sistema suspeitou e não autorizou.

O grande problema do Amex é que a central é lenta e o atendimento demora. Já no Visa Infinite e no MasterCard Black o atendimento é imediato, o que facilita muito nessas horas.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qua Mai 04, 2011 1:44 pm
Eu nao sabia desta modalidade Turbo, me cadastrei agora.
Nao gostava de entrar em foruns tipo este, mas ja valeu a pena.
Depois com mais tempo, vou postar aqui outras novidades sobre cartoes.


Abraços





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio