Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
viniciusbb Mensagens: 915
Qui Nov 29, 2012 10:15 pm
Pessoalmente eu acho que eles irão inventar alguma promoção tipo Membership Turbo, pois realmente sem os pontos extras o cartão deixa de ser interessante.
E eles devem ter percebido uma redução nas compras, pois inventaram esta promoção de final de ano.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Nov 30, 2012 2:44 pm
Resta saber se houve redução do uso dos cartões Amex ou o aumento dos pontos foi devido ao aumento natural de compras na época do Natal.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Dez 01, 2012 11:05 pm
Certeza que foi a redução. Quem tem os cartões que pontuam faz questao de ter seus pontos e muitos migraram para os platinuns, infinite e Master Black.

O bom do AMEX é que os pontos cai na hora. Ja estou juntando uns pontinhos bons. Tomara que prorroguem a promoçao. Se tem que agora vou ter o Prime Infinite que pontua 2.2.

Agora so vou ficar com 3 cartões. Smiles, Infinite e AMEX. Itau Gold e BB platinum vou cancelar.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Dom Dez 02, 2012 1:35 pm
Creio que vão ter sempre promoções voltadas ao Membership e não mais para anuidades, pois os cartões American Express já estão bem distribuídos no mercado.

Imagem
joaomello Mensagens: 3029
Ter Dez 04, 2012 6:52 pm
Pedi o meu dia 19 de novembro e entregaram hoje!

Antigo "vesuvio0559"
nfbcm Mensagens: 204
Ter Dez 04, 2012 10:02 pm
Solicitei a conversão do meu Blue para o Gold Card agora e esperar, entrei em contato para saber sobre a fatura e a atendente me ofertou o platinum credit, falei que so tinha interesse se fosse o Gold Card. Agora e esperar tomara que chegue antes do dia 20 pois irei viajar e quero utilizar a sala vip.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Dez 06, 2012 10:45 pm
Fiz uma compra de R$ 2.997,00 e os pontos cairam hoje. Não pontuou 2 por cada dolar. pontuou 1.5. No site fala que o AMEX GOLD e Platinum pontua 2. Sera que tem que fazer algum cadastro??

Se for assim, eu prefiro usar o Platinum Prime. Amanha vou ver se consigo ligar la pra tirar essa dúvida.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Dez 06, 2012 10:55 pm
anjopp30, sim você precisa se cadastrar no Membership Rewards Turbo para essas pontuações valerem.
EU fiquei um tempão achando que estava acumulando a pontução maior, e só depois descobri que não porque nao tinha me cadastrado.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Dez 07, 2012 9:18 am
Cara, se você fizer o cadastro na promoção 1 ponto a mais então o seu AMEX Gold card irá pontuar 2 pontos sim, conforme está no site http://www.bradescocartoes.com.br/Site/PF/PreCompensa/AmexPontos.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu tenho o cartão a pouco tempo, me cadastrei na promoção, gastei uns R$ 200,00 e tenho 188 pontos. Eu tenho certeza que está pontuando 1:2.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio