Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Imperial Mensagens: 34
Dom Fev 17, 2013 4:19 pm
Eu só o utilizei como cartão principal para as compras de final de ano, naquela época estava pontuando 2,2 por dólar gasto se não me engano, e também não tive compras negadas, só essa ligação da Central...

Mas já voltei a utilizar o Exclusive Platinum por ter uma taxa de conversão mais vantajosa... (2 x 1,5 pts / dólar) .. Se empatasse com certeza iria ser meu cartão principal, deixaria o Exclusive só de reserva...

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 17, 2013 4:37 pm
Até o final da promoção viaje comigo, será o principal....depois, vou pensar.....

Avatar do usuário
10of9 Mensagens: 65
Dom Fev 17, 2013 5:05 pm
@Imperial: Não entendi sua colocação, pois o Gold Card com Memebership Rewards Turbo está pontuando 1.5 pts x 1 dólar. O Exclusive Platinum que vc fala é o do Bradesco ou da Credicard?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 17, 2013 5:12 pm
Exclusive Platinum é melhor que Gold Card. É 0,5 ponto a mais por dólar!

antigo arthur
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Fev 17, 2013 5:15 pm
Hahaha.. Também estou usando a mesma tática do povão.. Amex até conseguir os R$10k e depois volto pro Credicard Exclusive como cartão principal.

Avatar do usuário
10of9 Mensagens: 65
Dom Fev 17, 2013 5:52 pm
Sim, o Credicard Exclusive realmente pontua mais, porém eu fiquei na dúvida que o Imperial pudesse estar se referindo ao Exclusive do Bradesco, que aliás acho que nem existe na versão Platinum, apenas Gold pelo que consta no site. Nesse caso vale mais a pena mesmo que o Gold Card.

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 17, 2013 6:08 pm
@10of9 - acho que o Imperial se refere ao fato de, nos meses de novembro e dezembro de 2012, houve uma promoção no Gold que estava dando ou 2,2 ou 2,5 ponto por dolar. Tal promoção se encerrou no final de dezembro, e voltou o MRT.

Imperial Mensagens: 34
Dom Fev 17, 2013 6:19 pm
@10of9 De fato estava me referindo ao Exclusive Platinum da Credicard, esqueci de mencionar! Que pontua 2pts por dólar como o ZedoPalito esclareceu!

@carlospessoajr Exatamente, traduziu certinho o que eu quis dizer! Com o final da promoção da Amex, voltou a ser mais vantajoso utilizar o Credicard como principal para ter uma taxa de conversão melhor!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Fev 17, 2013 6:27 pm
Na verdade a promoção de novembro e dezembro para o Gold Card pontuava 2 pontos por dólar. O TPC chegou a 3 pontos por dolar se não me engano.
Se o AMEX Gold ficasse nos 2, iria deixar só um de backup e cancelar o resto. hehehe

nfbcm Mensagens: 204
Ter Fev 19, 2013 12:12 am
Pessoal a respeito do Sem Parar, como faço para cadastrar a isenção, liguei na central e fui informado que somente o Green possui o beneficio porem consta relatos de pessoas que tem o Gold e conseguiram a isenção do serviço.... alguma dica??





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio