Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sex Jun 10, 2016 11:54 am
@rncruz
Atualizando.

Estou indignado mas ainda com paciência. Então, antes iniciar as reclamações formais hoje liguei pro Bradesco novamente e recebi a mesma informação; "Senhor, peço que aguarde o contato do nosso departamento responsável".

Se não me ligarem até o final do dia vou fazer todas essas reclamações possíveis.

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Jun 10, 2016 11:25 pm
Eu já não tive tanta paciência, mandei cancelar logo de cara.

Esses dias meu gerente perguntou se eu estava usando o cartão, contei a novela e ele se comprometeu a reativar o meu cartão e disse que eu não teria meu cartão bloqueado a partir de agora. Vamos ver o quanto um gerente consegue influenciar nas decisões da Amex..

fredetolentino Mensagens: 40
Sáb Jun 11, 2016 3:28 am
Sistema tem critérios que não dá pra entender. Tive gold cancelado a 2 anos. Usava sempre Blue Credit. Não é ao verificar extrato online teve uma autorização aprovada em um hotel nos EUA no cartão cancelado de USD 80,00. Paguei usando deposito identificado pois extrato na conta dizia para pagar urgente. Ao ligar na central a atendente disse não poderia acontecer isso e estornou valor cartão cancelado a dois anos. Dá pra entender? :shock:

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sáb Jun 11, 2016 12:12 pm
Vamos ao final da novela.

Hoje recebi um telegrama assinado pelo Departamento de Controle e Prevenção à Fraudes pedindo para entrar em contato com a American Express Urgente.

Lá fui eu,

Foi necessário confirmar todas as informações possíveis como exemplo a empresa que trabalhei a 10 anos atrás.

Já a 30 minutos no telefone e eu nervosão, a atendente me pergunta a data de nascimento da minha mãe e eu esqueci, deu branco, fui lembrando aos poucos... mas daí ela mudou a pergunta.

Confirmou também as últimas compras que eu tinha feito, e as duas que foram negadas. Após isso cadastramos um código de acesso para segurança, atendente informou que a partir de agora toda vez que eu ligar lá ou eles me ligarem é só mencionar esse código que vai garantir que eu sou eu.

Disse que o cartão estava liberado e já foi partindo para finalizar a ligação, dai eu perguntei se isso iria acontecer novamente e ela disse "algo mais em que posso ajudar Sr.?" hahaha, não respondeu.

Ontem eu abri uma reclamação no consumidor.gov e como lá eles documentam tudo com minuta, vou exigir o solução de hoje por escrita. E eu espero que isso não aconteça novamente.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Jun 11, 2016 12:19 pm
Nossa, @brunopinheiro! Que novela! E mexicana ainda!

Amex é enrolada demais. Reclame mesmo. Como falei, se quiser artilharia pesada, acione os outros órgãos que já citei.

Poxa, podiam adotar a senha de segurança, além da senha do cartão, por padrão. Não, ficam bloqueando as compras sem critério nenhum. Aí quando um fraudador de verdade usa o cartão, as comportas são abertas a ele.

Acho que que tem Amex e cartões da Caixa, e mantém os mesmos, vai atingir um grau de iluminação tão grande que vai ser tornar um monge budista.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sáb Jun 11, 2016 12:39 pm
@rncruz

Eu costumo ser paciente e tentar tratar cada problema novo 1 vez sem passar o bastão pra órgãos de apoio ao consumidor.

No caso da American Express foram três problemas e isso já encheu o saco.

Negativa sem motivo em tentar adquirir o produto
Anuidade
Bloqueio sem motivo

A probabilidade de reincidência permanece com o terceiro problema, e se acontecer meu caro, ai nem perco tempo com telefone.

Acho que eu já tinha dito que esse ano tenho viagem prevista para 4 países, diante disso eu espero de verdade que esse plástico não me deixei na mão (e eu vou usar só para colocar a prova), porque se deixar ai sim eu vou fazer questão de tirar uma grana deles.

Outro detalhe é que a atendente de hoje foi bem fraquinha, não gostei, quero ser atendido apenas pela Bruna hahaha que é de uma cordialidade e educação perfeita. Odeio ser cortado por atendente quando estou falando.

Sorte para nos rncruz.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Jun 11, 2016 12:44 pm
Amigos,

Hoje fui fazer uma compra num fornecedor meu da Ceagesp e apareceu "Rede Negada" na máquina. A compra era de R$ 6.500,00. Liguei na Amex e eles disseram que não houve nem tentativa, ou seja, creio eu que a máquina do estabelecimento não aceite Amex.

Agora, será que se o dono ligar pra operadora ele consegue fácil a liberação pr aceitar os cartões, mesmo que isso tenha algum custo pra loja? Digo isso porque como costumo gastar cerca de R$ 20 mil mensais com eles, não acho que ele queira perder um cliente por não ter uma máquina que aceite esse cartão. Antes eu concentrava as compras no Black do Personalitté.

Outra dúvida, ainda existem muitos estabelecimentos que não aceitam Amex em pleno 2016? Putz que situação chata hein?!

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sáb Jun 11, 2016 1:56 pm
@carlitos

Cielo, Getnet e Redecard aceitam Amex.
A retardatária foi mesmo a redecard, ainda tem alguns logistas recebendo correspondência da rede informando sobre aceitação

Está bem próximo de 100% faltando apenas a moderninha e a payleven que não se vê tanto por aí.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Jun 11, 2016 2:35 pm
Pô Bruno, fico mais feliz então, porque achei que apenas a Cielo aceitava. Na verdade não fui eu que tentei passar, emprestei o cartão pro meu pai, mas na segunda eu vou lá e vejo qual é a máquina dos caras.

Será que ligando na central eles habilitam, caso eles tenham uma dessas máquinas que você citou?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 11, 2016 4:27 pm
O problema não é só a maquininha mas os procedimentos da Amex para com o lojista que o desestimula.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio