Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Mai 12, 2016 11:10 pm
Pessoal,
Amex manda as parcelas da anuidade uma atrás da outras?

Como recém associado, já emplacaram 2 de 3 no nas duas primeiras fatura.
É isso mesmo produção?

Outra coisa,
Alguém já perdeu Amex fora do Brasil e usou a reposição emergencial?
Como foi?

danielpaludo Mensagens: 292
Sex Mai 13, 2016 3:56 pm
@brunopinheiro,
Sim, as 3 parcelas da anuidade vem nas 3 primeiras faturas.
Para a grande maioria dos novos clientes a primeira fatura acaba fechando somente com a anuidade...

Apaixonante Mensagens: 81
Sex Mai 27, 2016 12:50 pm
em quanto tempo apos a aprovação do cartão demora geralmente para o mesmo ser recebido em casa?

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Mai 27, 2016 1:17 pm
Meu foi aprovado sexta e chegou ontem. Foi muito rápido.

Berrnardo Mensagens: 254
Seg Mai 30, 2016 6:36 pm
+1 da minha saga com a AMEX.

Hoje recebo ligação do setor de crédito. "Senhor, estamos analisando suas últimas despesas e entendemos que como é um cliente novo seu cartão terá o uso proibido até que você possa efetuar o pagamento da sua fatura do próximo mês". Detalhe: minhas últimas faturas sempre foram na faixa de 3k e compatível com minha renda.

É óbvio que dei uma surtada, argumentei que comprovei renda (mesmo eles reconhecendo somente previdência privada corporativa, o que eu tenho em corretora por não ser banco, fod*-se), ameaçei ir no Bacen e processar a AMEX.

Depois de esperar uns 10min pela re-análise pediram desculpas e iriam fazer a manutenção manual (se lembram?) no valor que eu escolhi de 8k. Mas somente para os próximos 30 dias quando o sistema faria uma nova análise.

Enfim, se não fosse a minha vontade de ter um TPC e impossibilidade de ter um Black no BB eu teria mandado uns belos processos na AMEX.

Obs: a melhor parte foi o comentário no começo da ligação "O senhor é proprietário de um cartão muito bom, sem limites, com vários benefícios porém estamos analisando suas últimas despesas....". Quase mandei ele pro inferno.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mai 30, 2016 7:19 pm
Também não aceito. Tive um TPC e me pediram o nome dos bancos que tinha conta bem como o nome dos gerentes.
A contra gosto eu forneci estes dados.
Hoje eu me arrependo.
To feliz da vida com os meus Platinum " sem anuidade " até o presente momento.

Editado

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Mai 30, 2016 7:43 pm
Eu também tive esse mesmo problema no inicio, foi no primeiro mês, eu fiz um gasto total de cerca de R$16mil ai criaram esse mesmo problema. Pediram referencias bancarias, porém eu neguei.

Depois desse primeiro mês, eu não tive mas nenhum problema, cheguei a ter gastos de cerca de R$23k sem negar fogo.

Vou fazer 1 ano com o cartão sem o problema se repetir.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Seg Mai 30, 2016 7:52 pm
@bigshot

Gastou tudo isso em um ano e não chegou a receber convite para o TPC?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Mai 30, 2016 8:17 pm
@carlitos na verdade esse gasto foi no TPC.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio