Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 27, 2015 8:58 am
Agora fiquei na dúvida se ocorre isso da máquina da Rede se comunicar com o computador. Vou olhar melhor e informo @bigshot

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Dez 27, 2015 11:36 am
As máquinas TEF não contam. Obviamente, mesmo sendo Rede, as máquinas conectadas ao computador processam Amex normalmente, e isso há tempos. A maioria dos colegas já sabe disso. O credenciamento para as maquininhas móveis é que, pra mim, foi novidade.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 27, 2015 11:45 am
American aqui é aceito em 80% dos estabelecimentos e ao ir para o interior isso diminui para 0%.

Há lojistas que até estão credenciados a receber Amex mas que dizem aos clientes que não recebem.

Outra coisa é o parcelamento. Em compras com Visa e MasterCard onde você pode dividir em até 10x com American só deixam em 3x.

Se o Bradesco, que já melhorou muito a aceitação do American pelo que li aqui, conseguir superar esse gargalo final que é o comerciante e o custo para ele, teríamos um cartão mais seguro.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 27, 2015 12:01 pm
LMBJR qual cidade vc mora?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 27, 2015 12:17 pm
Sou seu vizinho ao Norte @bigshot. Outrora fomos um estado só.

Moro na capital onde a aceitação é boa mas ainda inferior a MasterCard, Visa e Diners. As coisas pioram nos interiores.

thefixer Mensagens: 36
Dom Dez 27, 2015 1:18 pm
Eu tenho máquina da Rede na loja, quando fui solicitar, o vendedor foi categórico dizendo que passaria Amex e Elo, só que não foi bem assim.
Aí esses dias rodando no comércio (moro em Brasília) , fui comprar um remédio e paguei com o Amex Green, mas foi em uma máquina da rede, então logo questionei a atendente, ela garantiu que passaria e realmente passou. Segundo ela, a Rede "sorteou" vários estabelecimentos para digamos assim, testar o funcionamento de cartões que só passam na Cielo, então por hora, não podemos solicitar isso pela Central de atendimento, nisso liguei na rede e me disseram podem liberar já em 2016 mesmo, aí as máquinas serão atualizadas.
O único porém é que parece que a taxa cobrada para passar um Amex é uns 8%, enquanto um visa/Master, não chega a 5%.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 27, 2015 4:44 pm
Eu também não consigo usar máquina da rede :/

betogilberto Mensagens: 148
Seg Dez 28, 2015 9:12 pm
Tentei passar hj o amex na rede, na maquininha avulsa, e não passou.

ercinho Mensagens: 429
Ter Dez 29, 2015 7:39 am
Cada vez mais complicado amex gold etc, e o clientes que porta o amex é que fica no prejuizo, constragimento com essas coisas.Um cartao bom,mas dificil de se usar nosso país com restriçoes.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 29, 2015 7:49 am
Não existe nenhuma informação oficial de que já sendo aceito nas maquinas da Rede. Pelo que sabemos ainda estão em testes.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio