Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 24, 2012 11:03 pm
Hum... Vlw anjopp30! Vou tentar alguma coisa por lá. :)

papaijoaosilva Mensagens: 406
Dom Jul 29, 2012 8:17 am
Pessoal bom dia, acabei de adquirir esse cartão, so me falta chegar!!!!

como viajo muito ao exterior tenho algumas duvidas, vamos ver se alguem aqui ja teve a experiencia na pratica!!

--para clientes novatos com menos de 6 meses de uso, esse cartão da a opção de saque em caixas eletronicos no Exterior? alguem sabe o limite de saque?

--no site deles aparece isso:"A American Express oferece facilidades até mesmo na hora das suas viagens ao exterior. Você pode fazer a conversão de moedas, comprar o cartão pré-pago de viagens e Travelers Cheques[/i]

--alguem ja comprou o cartão pré-pago de viagens ou travelers cheques com esse cartão de crédito?
e onde posso adquirir isso pelo cartão? porque pelo que sei as casas de cambio como a do safra, so vendem moedas e o cartão prpago em dinheiro ou cartão de débito!!

--tambem tem isso no site da amex deste cartão: Transferência para o exterior: em qualquer Escritório de Câmbio da American Express você recebe e envia quantias em dinheiro³ para diversos países, nos 5 continentes, com rapidez e segurança
e mais isso
--Economia: você não paga nenhuma comissão na compra e venda de papel-moeda e de American Express Travelers Cheques.

--vamos supor que eu compre Travelers Cheques ou o cartão prepago com eles o gasto é debitado no cartão ou tenho que levar dinheiro em vivo?
--os valores das transferencias são debitadas no cartão ou tambem tenho que levar dinheiro vivo?
--alguem ja utilizou esses serviços?

na fatura dste cartão de vcs aparece um limite de saque no exterior?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 29, 2012 6:51 pm
Nunca utilizei estes serviços e não aparece limite de retiradas no exterior na fatura.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Dom Jul 29, 2012 7:58 pm
creio que para saque tem que ter 6 meses de uso não é??

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Jul 30, 2012 12:23 am
Quando eu estava na Europa, utilizei o serviço de saque nas "casas de câmbio" Amex dentro dos aeroportos.

Tudo muito fácil e prático. Sacava o dinheiro com a moça (verificam limites disponíveis e tudo mais) e debitavam na fatura do cartão de crédito.

Não sei quanto ao tempo de associado, pois já tinha uns anos na época.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Jul 30, 2012 3:46 am
@papaijoaosilva: saques somente após seis meses de associação.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Jul 30, 2012 10:20 am
Bem tive minha primeira experiência com uma compra um pouco mais alta (fora do meu histórico normal do gold credit com uma média de gastos mensais de R$ 500,00).

Sexta-feira depois de tanto a mulher encher para comprar uma TV nova la fui eu. Pesquisei e vi que iria gastar entre 2,5 e 3k. Liguei na amex e num tom de informação e não de quem esta pedindo, informei que iria gastar esse valor na compra de um eletrônico e que estava ligando apenas para deixar registrado e não ter problemas ou constrangimentos na hora de pagar. Me fizeram algumas perguntas de confirmação perguntaram se seria a vista ou parcelado (respondi parcelado) e em quantas parcelas (respondi que dependia da loja, até quantas vezes a mesma faria sem juros).

A atendente agradeceu e falou que o valor estava disponível. Por cautela fui com o meu visa no bolso, vai que né........

Por enquanto estou satisfeito com o cartão, com o gold credit já sou cliente desde 2008, porém com o golg card ainda não tem nem 1 mês (não recebi nem a primeira fatura), e já me aprovaram uma compra de 3k de primeira.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Jul 30, 2012 10:27 am
Como disseram nesse ou em outro tópico, o lógico nesses cartões de compra é que o limite inicial seja o de sua renda. Afinal, se pedem 8 mil reais de renda nesse cartão, o valor mínimo de limite deveria ser esse.

O bom é que com o tempo e histórico de relacionamento, os limites praticamente "não existem".

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 30, 2012 11:04 am
Ligar para avisar da compra é a melhor saída. O problema é se for uma emergência.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Jul 30, 2012 11:30 am
Pois é, já precisei pagar uns R$ 10 mil junto dum Hospital na emergência com um dos parentes da minha pessoa !!!

Só que não era o cartão AMEX não e se sucedeu tudo sem qualquer problema visto ter o meu limite para isto !!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio