Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Jan 23, 2014 8:52 pm
Pois é Marcosacorreia,
Hj a renda pro Gold é 8 K, eu tenho contracheque com mais de 20k, estabilidade de servidor publico, e eles com esta frescura..
Hj tb uso o black da caixa como principal, sem reclamações tb...

yureco Mensagens: 2490
Qui Jan 23, 2014 8:54 pm
Fernandoint2006,


Tb sou servidor federal, boa renda e quase consegui o cartão pq o Bradesco não quis dar informações sobre a minha conta. Desisti de AMEX...

Avatar do usuário
10of9 Mensagens: 65
Qui Jan 23, 2014 11:05 pm
Baioca,
Mas se vc é correntista do Bradesco por que não pediu o cartão através do seu gerente? Assim eliminaria qualquer problema no repasse de informações. O meu Gold Card pedi direto com a gerente e não houve nenhum problema, tem 5 dias estava com ele em mãos.

yureco Mensagens: 2490
Qui Jan 23, 2014 11:26 pm
A gerente até conseguiu aprovar a proposta, mas ao chegar à AMEX, era negada.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qui Jan 23, 2014 11:51 pm
baioca,

Não teve nenhum problema em um período de até 10 anos atrrás com cheques não pagos, nada disso? Pois isso as vezes impede, mesmo com nome limpo, se isso acontece, fica no SCR no banco central. Pelo seu perfil, nunca deveriam negar o cartão..Tentou o green?

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Jan 24, 2014 10:38 am
Comigo aconteceu a mesma balela...
Servidor público, renda superior ao exigido, e negaram sob a mesma argumentação fajuta (falta de confirmação de dados com o gerente do bradesco).
Mentira! Falei na agência e ninguém da AMEX ligou para confirmar nada!
Pedi uma reanalise, indicando o nome e telefone da minha gerente.
Resultado: Não ligaram e aprovaram...vai entender. Demorou cerca de 30 dias para chegar o cartão, contados da data da primeira solicitação
A propósito: pedi o cartão pela internet, e não pela agência, pois pela internet a 1ª anuidade era gratuita.
Agora pedi o TPC pela agência. Anuidade 3 X R$ 280,00.
Estou esperando chegar para tentar pagar somente 1 parcela (estou disposto a trocar por no máximo 4000 MR...vamos ver.).

Avatar do usuário
10of9 Mensagens: 65
Sex Jan 24, 2014 10:24 pm
Realmente é muito estranho esse papo de que o Bradesco não passou as informações, visto que a AMEX no Brasil é administrada pelo próprio. Está me cheirando é falta de organização mesmo.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Jan 25, 2014 5:26 am
Sou cliente Prime a uns 2 anos, e quando solicitei com minha gerente, a mesma informou que tinha a solicitação pré-aprovada. Recebi o cartão dias depois.

lucasb Mensagens: 1
Dom Jan 26, 2014 10:38 pm
Resolvi sair do Bradesco varejo para o Prime em uma agência diferente e aproveitei pra pedir o Amex Gold. Com renda acima do mínimo exigido, não achei que iria ter problemas.
Negaram o pedido com a justificativa "não há movimentação na conta". Claro que não... eu tinha acabado de abrir!
Botei uns trocados na conta, fiz saque e investimento e falei pra gerente pedir de novo. Aprovaram. Me senti um trapaceiro.
Resumo da ópera: 34 dias para receber o cartão. Conseguir o adicional está se provando uma batalha hercúlea.
Usei a Amex no passado e a vida era muito mais fácil. Parece que herdaram o que o Bradesco tem de pior: desorganização e burocracia extremas.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Seg Jan 27, 2014 2:01 am
Bem vindo ao clube Lucasb

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio