Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Jan 27, 2014 8:26 am
Amex já foi sinal de sossego...

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Jan 27, 2014 9:23 am
Eu acho "engraçadas" essas histórias... Nunca aconteceu nada comigo... Quando pedi o Green Card, enviei o contrato apenas. Nem era contracheque e já foi aprovado. Quando pedi o Gold Card enviei um contracheque e consegui a aprovação sem nenhum problema. Pedi um adicional e em uma semana chegou lá em casa...

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Jan 27, 2014 12:51 pm
Tb não tenho muito do que reclamar, por enquanto.

Em 2008 comecei com o Gold Credit e após 4 anos, alguns atrasos no pagamento (nunca mais do que 5 dias) e alguns pagamentos usando o rotativo, recebo uma carta convidando para Gold Card.

Não era um upgrade, mas sim a opção de manter os dois.

Aceitei, cancelei o Credit, me organizei melhor e sempre paguei em dia e nunca usei o parcelamento.

Após um ano de Gold Card convite de upgrade para o TPC, aceitei.

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Jan 27, 2014 1:49 pm
Qual era sua média de gastos no Gold Card?

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Seg Jan 27, 2014 1:55 pm
Senhores isso não tem nada a ver com pagamentos em dia. Tenho o platinum com cerca de 60 a 90k de gastos por mês e tive problemas de reavaliação de crédito. Nunca atrasei desde a época de green.

Eu tenho 2 hipóteses para o Amex. Contrataram matemáticos/estatísticos para fazer a gestão da matrix de riscos deles do MIT, ou realmente não possuem um padrão definido.

Como diria a moça que trabalha em casa: "...desentendo viu?"


Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Jan 27, 2014 3:45 pm
Média de gastos no Gold Card 2,5k a 3k/mês, mantendo a mesma no TPC.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Seg Jan 27, 2014 3:50 pm
Olha isso Pairulito. Tem gente aqui que teve a proposta negada para o Platinum, com média de gastos no gold de 20K/mês. Como entender o Amex?

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Jan 27, 2014 4:04 pm
Pois é tb não entendo esse critério maluco.

Assim como tem gente gastando mais de 20k todo mês e pagando certinho e do nada negam compra de 20 reais no mercado da esquina, vai entender.

Ainda bem que ainda não tive problemas, tb gastando só 3k por mês vão bloquear o que, R$1,50 do café na padaria.... :lol: :lol: ...

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Jan 27, 2014 4:46 pm
Será que com variação de 500 a 2000 eu tenho alguma chance de conseguir o TPC?

ironfire Mensagens: 2186
Seg Jan 27, 2014 5:22 pm
Eu tenho o meu amex gold há uns 5-6 meses, média de gasto mensal de 10mil, quase todas as compras que faço são nele devido os meus outros cartões(BB smiles/bb Black/infinite e santander Elite) estarem completamente abarrotados até o gargalo pelo pague-contas, resumo da ópera, liguei no Amex pra pedir o upgrade pro Platinum pelo gasto relativamente alto e nunca ter atrasado 1 dia de pagamento e simplesmente NADA, mesmo no setor de credito vieram com a balela que todo mundo sabe que é mentira que tem que esperar um 1 ano. Nem a pau, não gasto mais um centavo com essa empresa, próxima meta é pegar logo o Black da caixa que é muito mais negócio pra quem viaja muito pelo fator conversão do dólar e pontuação. Uma pena uma bandeira tão boa no exterior ser administrada de forma tão precária e amadora nesse país.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio