Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gabrielnaldis Mensagens: 326
Qua Mai 28, 2014 3:32 pm
Já tentou pelo telefone?

ercinho Mensagens: 429
Qua Mai 28, 2014 4:54 pm
Olá, Aguem pode informar,quanto pode gastar, no cartao logo no começo??Comparaçao.

Avatar do usuário
georgewrf Mensagens: 9
Qua Mai 28, 2014 5:35 pm
Acredito msm dependendo do limite, é válido ligar pra lá e avisar o quando será gasto, senão vai passar vergonha. No meu green já passei 7 mil avisando.

Enviado do Moto X Tapatalk

ercinho Mensagens: 429
Qua Mai 28, 2014 6:12 pm
georgewrf:
Entendo,mas nao é possivel que no cartao gold nao tenha nen 2 mil,que é minimo,para o gasto inicial.

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Qua Mai 28, 2014 6:20 pm
Por incrível que parece a amex faz isso sim. No meu primeiro mês me deram apenas 1,5k pra compras. Quando estourei esse "limite" liguei e a atendente me falou que esse valor eh calculado em razão de eu ser um associado recente. Mandou aquele papo de que não tenho histórico de utilização ainda.
Pra finalizar ela me disse que autorizou manualmente mais 1k e disse que eu poderia mandar extratos dos meus investimentos pra "aumentar meu poder de compra".

LCSantos Mensagens: 31
Qua Mai 28, 2014 7:26 pm
gabrielnaldis, por telefone ainda não tentei fazer solicitação, vou tentar, vamos ver se dessa vez vou ter sorte.

HugoLourenco Mensagens: 57
Qua Jun 04, 2014 3:30 pm
Contar meu relato aqui a respeito da minha solicitação de um Amex Gold Card.
Fiz o pedido no dia 14/05. Me mandaram um SMS para envio do comprovante de endereço, 3 dias após o preenchimento da proposta pra um email que eles passaram, era [email protected]
Cerca de 3 dias depois recebo em meu email um pedido de envio novamente do comprovante de endereço só que para outro email, um [email protected]

Depois de 7 dias eu ligo pra saber o resultado e me disseram que o endereço cadastrado não condizia com o da proposta e nem o do comprovante. Fiz a correção pelo próprio telefone.

Passada mais uma semana ligo pra saber o resultado, e dessa vez uma voz eletrônica me pede pra enviar o comprovante novamente só que dessa vez via fax no seguinte número: (34) 2102-6343.
Enviei no mesmo dia.

Hoje, (dois dias depois) ligo lá pra confirmar o recebimento, e me dizem que minha proposta foi negada por erro na documentação.
Depois de 15 minutos falando um monte pra eles que o o sistema deles era muito desorganizado, pedi a reativação de um cartão Amex Blue que eu possuía e havia parado de usar pois quando venceu eles nunca mandaram o plástico novo.
Quando a mesma atendente foi consultar meu endereço, estava registrado algo assim (pedi pra ela ler): Q 4&ABXQZYUE. Taí a explicação pq minha proposta havia sido negada. Sistema totalmente falho e desorganizado.

Pois bem, depois de mais 10 minutos a moça me passou pra outro funcionário o qual me disse que não seria possível a reativação pois eu havia cancelado o mesmo em 12/2013 e já tinha mais de um ano de cancelamento, daí argumentei: dessa data pra cá não se passaram nem 8 meses, como assim?
Eis a resposta: Nossa! é mesmo! Só m minuto que farei a reativação agora.
Mais um minuto na espera e me mandam pra outro funcionário! (FUUUUUUUUUU).

Então pacientemente pedi novamente ao atendente a reativação e depois de mais 18 minutos de ligação foi feita a solicitação e me disse que o cartão estaria em casa no prazo de 12 dias.

Quanta enrolação e flata de organização! É um dos piores atendimentos que já vi. O Diners negou minha proposta também, mas pelo menos foram bem mais organizados.

Vou utilizar esse Blue por alguns meses e depois peço um upgrade, pois a anuidade desse Blue é free.
Vou tentar ir da seguinte forma Blue > Green > Gold e depois Platinum. Nem que leve um ano, pois não tenho pressa, já que tenho cartões bons, mas o fato de somar a pontuação do Amex com o pagamento pelo BB Smiles Platinum, ajuda bastante.

Fica aí o relato/desabafo.

Outra dica que dou é que mande o comprovante via fax, pois pelo que entendi o recebimento só foi confirmado pelo fax, ou seja, mande nos 2 emails e no fax tudo de uma vez, pra garantir.

Abraços!

joaomello Mensagens: 3029
Qua Jun 04, 2014 5:11 pm
Caramba, que saga!! Eu conheço esse segundo email, acho que mandei ou pro amex ou pro smiles platinum do Bradesco. E continuando as dicas: mande para os dois emails e pro fax, pelo menos umas 3 vezes pra cada, pra ter certeza... hahahah

Antigo "vesuvio0559"
RafReale Mensagens: 172
Qua Jun 04, 2014 5:25 pm
Na boa,tinha um gold credit, depois recebi uma proposta para um upgrade ao Green, e com alguns meses usando o Green solicitei o Gold Card pela internet mesmo , e veio sem enrolação. Se eles não querem te ter como cliente, isso é problema deles, não fico me humilhando por cartão não, até cancelei meu Credicard exclusive devido às sucessivas recusas em aumentar meu limite, perderam um bom cliente. Nesse mundo de bancos e cartões de crédito, assim como na vida, devemos valorizar quem nos valoriza.

HugoLourenco Mensagens: 57
Qua Jun 04, 2014 5:30 pm
Meu único aborrecimento de verdade foi hoje mesmo. Pretendia um Amex para utilizar de forma combinada com o Smiles BB Platinum. Além do Amex ser muitas vezes menos burocrático pra certos tipos de compra no exterior.
Mas estou tranquilo, se não quisessem me dar um cartão não ia nem ficar correndo atrás não. O limite desse Blue é relativamente baixo, daí vou usando ele até estourar todo mês e ir pedindo upgrade com o tempo... Mas sem preocupações. Caso dê algum problema que aborreça, peço o cancelamento na hora.


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio