Ir para página «  1 ... 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142 ... 298  »

Página 139 de 298 [ 2975 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 29, 2014 8:29 pm 
Legal, obrigado amigos. Minha dúvida era justamente por não constar no site.
Me ofereceram um upgrade para o TPC, mas pelo custo da anuidade estou achando que o custo benefício está melhor no Gold. O que vocês acham de eu aceitar esse upgrade para o TPC e depois se não rolar uma boa negociação na anuidade eu pedir um downgrade para o Gold ??

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 29, 2014 8:38 pm 
Caramba, do green para TPC? Mudaria na mesma hora.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 29, 2014 8:42 pm 
Deve ter um histórico de gastos alto para ter recebido este convite.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 29, 2014 9:07 pm 
Pior que não... Media de gastos sempre em torno dos 4k.
Além do Green, tenho também um Platinum Credit desde 2010.
O meu medo de pegar o TPC é não conseguir negociar esta anuidade depois... Por isso pergunto, na impossibilidade de conseguir um bom acordo na próxima anuidade, seria fácil pedir o downgrade para o Gold Card?
Para mim só valerá a pena continuar com o TPC pagando até uns R$400 de anuidade.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 29, 2014 10:18 pm 
Dê uma olhada no fórum do FDV no tópico do TPC. Tem muita informação lá. Boa sorte.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 30, 2014 12:58 pm 
O meu GOLD foi solicitado via gerente do Bradesco e veio numa "dobradinha" com o Visa Platinum, no qual é cobrada apenas uma anuidade promocional do GOLD de 3X R$ 39,00 no primeiro ano. Nos demais anos é o valor normal. E o Visa Platinum possui anuidade grátis, enquanto o AMEX permanecer ativo.

Título: Cartão de crédito American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 01, 2014 5:16 pm 
Desculpem minha ignorância. Hoje fui num Shopping e tentei pagar R$ 18,23 no Amex Gold. Vi a máquina da CIELO entreguei o cartão para pagar. Resultado, bloqueado pelo estabelecimento. Liguei para o Amex e me informaram que pelo fato de ter a máquina da CIELO, não quer dizer que o estabelecimento seja conveniado. Vivendo e aprendendo com o Amex. O VISA INFINITE resolveu. Amex não pode andar sozinho que apronta. RSRS

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 01, 2014 5:33 pm 
Olá RicVix,

Cada estabelecimento tem que firmar contrato e pagar mensalidade para cada operadora de cartão para o qual receberá pagamento. O convênio entre Amex e Cielo se refere apenas a comunicação de dados. Para que haja uma transação financeira entre você e um estabelecimento através de um cartão Amex, ambos precisam ter contrato com Amex.

Isso vale também para outras bandeiras de cartão e outras operadoras como Redeshop.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 01, 2014 5:51 pm 
Ok. Obrigado. Vou ficar mais atento. Abs

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 01, 2014 10:03 pm 
Sou associado novo do cartão e estou bem insatisfeito.

Se me permitem, vou listar alguns acontecimentos que me deixaram muito insatisfeito

-Recebi o cartão em junho, desbloqueei mas só fui usar ele lá pelo começo de agosto. Numa sexta feira a noite tentei comprar uma passagem aérea com ele(primeira compra) e... recusado! Liguei para a central e me informaram que o cartão estava sendo acompanhado pela área de segurança e que deveria ligar no dia seguinte as 08:00 para tentar desbloquear. No dia seguinte, liguei e após quase meia hora no telefone, o atendente me informa que por motivo de segurança qualquer manutenção no meu cartão deveria ser feita diretamente pela agencia emissora do cartão! Nisso me irritei e acabei mandando um "então F$%#-SE!" pra ele.

Enviei um e-mail para minha gerente que resolveu tudo sozinha, sem eu ter que ir a agência.

-Segundo duas atendentes diferentes, o limite para gastos seria 3.000,00(vergonhoso), acima disso, deveria avisar com antecedência.

-Salas Vips(Congonhas, Guarulhos e Santos Dumont) sempre lotadas, viajo pelo menos 3x por semana e somente uma vez consegui lugar para sentar.

-Tentei utilizar o Pague Fácil Amex e foi negado com a justificativa de que teria que ser associado há pelo menos 12 meses para poder utiliza-lo(não achei em nenhum lugar do site essa informação).

Assim que a greve dos bancários acabar, vou cancelar o cartão e voltar para o Gold Credit, que é ruim, mas pelo menos não pagava anuidade.

Ir para página «  1 ... 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142 ... 298  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Nubank

Última mensagem Ter Nov 08, 2016 2:03 pm jsouza Ver última mensagem

25

Octopus Card: Todas as informações sobre o cartão do transporte em Hong Kong