Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
stewie Mensagens: 232
Sex Abr 10, 2015 12:16 pm
Mês passado eu liguei para solicitar o cartão, e tomei um NÃO antes de falar com a atendente... kkk
Depois de digitar a renda e o CPF, a própria URA disse para tentar daqui 3 meses.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Sex Abr 10, 2015 1:36 pm
Na verdade @stewie, isso não é "privilégio" do Amex. Há, realmente, muitas reclamações sobre esse procedimento da empresa. Ninguém sabe ao certo o porquê isso acontece.

Eu nunca consegui um Diners. Sempre levo toco quando acaba a primeira página do cadastramento deles.

Você tem conta no Bradesco? Se sim, tenta via gerente. Senão espera um tempo e tenta novamente.

abs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Abr 10, 2015 1:56 pm
Consegui o meu Gold e Diners sem ser correntista do Bradesco e Citi respectivamente. Vai entender.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Sex Abr 10, 2015 1:58 pm
@RicVix

Vai entender mesmo! Comigo o Amex deu certo, mas o Diners nem com reza "braba" kkkkk lol lol

marcogonzalez Mensagens: 555
Sex Abr 10, 2015 2:13 pm
hahahahahahaha eu sofro do mesmo mal em relação ao Diners.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Sex Abr 10, 2015 2:14 pm
@marcogonzalez

Seja "bem vindo ao clube" kkkkkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 10, 2015 2:24 pm
@macogonzalez e @jjletho toso mundo foi ou será barrado em algum. No meu caso o AMEX Gold e o Diners Exclusive foram numa boa, já os cartões da Porto Seguro... Aceitam ampliar meu limite para 35k no visa internacional, mas não deixam nem um upgrade para gold kkkkk

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Abr 11, 2015 7:35 am
Eu solicitei o Green pelo site em 2013 e fui atendido. Em 2014 entrei no site novamente e pedi o Gold. Fui atendido novamente, sem problema algum, inclusive sem comprovar nada. E não sou correntista.

Tenho o Diners Exclusive mas não desbloqueei por que não gostei da política de transferência de pontos.

O único cartão que pedi e não fui atendido (ainda bem) foi o Brasesco Smiles Platinum, embora tenha o do BB.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Dom Abr 12, 2015 9:04 pm
Mesmo tendo Infinite e TPC escutei um NÃO para um simples Santander Free Mastercard...uns meses depois recebi uma carta do Cit (não sou correntista) e aceitei um Mastercad deles, queria apenas para ter uma opção Master e usar para bloqueios.

Se o Santander me procurar agora, só aceito se for Unlimited MasterCard Black e sem anuidade...... :lol: :lol:

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Abr 13, 2015 12:31 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai morrer esperando, Pairulito.

Mas o Santa é complicado né?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio