Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
odl1899 Mensagens: 2619
Dom Abr 26, 2015 10:28 pm
Pelo que sei e consta no site da American Express Argentina, os portadores do Gold Card tem acesso gratuito.

O Bradesco coloca e tira o acesso dessa sala frequentemente de seu site, então não há como garantir que vá dar certo, mas vale tentar...

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Abr 26, 2015 10:37 pm
No site oficial, diz que "Tarjetas de Compra: Gold, Platinum y Centurion" tem acesso "sin costo alguno".

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=782&start=40" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Mai 01, 2015 3:08 pm
@odl1899 @ LMBJR e demais membros do FDV Tinha cancelado o meu cartão Gold e solicitei a reativação com o aviso que pagaria o valor da anuidade cheia de R$ 399,00, porém na minha fatura veio R$ 73,24 escrito a seguinte frase - anuidade diferenciada - ajuste a débito. Liguei para lá e falaram que pagaria só isto este ano e no ano que vem o valor cheio. Foi um erro do sistema senhores? O atendente ao ver o valor falou com alguém e ficou sem graça. Se fosse cobrança proporcional aos meses o valor seria maior. O cartão foi reativado no mês de abril deste ano. O que será que houve?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 01, 2015 3:14 pm
@RicVix não sei o que foi que houve mas já que a central confirmou não deve ter sido erro não. Quando foi que cancelastes o Gold? Até o cancelamento já tinha pago toda a anuidade?

Nai seria una proporção levando em consideração o retorno do filho pródigo? Kkkkkkk

Eu estou no primeiro ano de relacionamento com o Amex Gold e cobraram tudo nas três primeiras faturas.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Mai 01, 2015 3:17 pm
Editado: @LMBRJ Cancelei no final do ano passado e este ano não paguei a anuidade antes de cancelar.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Mai 04, 2015 9:33 am
Bom Dia @Ricvix , estou com uma situação parecida no TPC, ano passado solicitei upgrade mas não me dei bem na negociação da anuidade, então cancelei, esse ano também decidi dar mais uma chance ao cartão e estou recebendo esse ajuste a debito, no meu caso de 3 reais por mês(já veio a terceira fatura assim), então nem liguei lá, só vou ligar quando cobrarem os 400 reais...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mai 04, 2015 9:37 am
@Adilsonpjr Bom dia. Só irei ligar ano que vem quando cobrarem o valor cheio. A minha veio em cota única e não mensalmente. Vai entender.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 04, 2015 10:17 am
Gostei muito do Gold Card mas infelizmente onde eu moro e consumo não dá para ter apenas ele na carteira.

Tem de ter o Visa ou Master para evitar ficar sem comprar e como os do banco usualmente não são tão bons, você acaba tendo que termo múltiplo, o back up e no Amex na carteira para andar no dia a dia. Sei que isso melhorou muito desde a entrada do Bradesco e as maquinas Cielo mas ainda há Aluma resistência do mercado a eles.

Isso nem de longe é levado em conta na precificação destes cartões Amex, afinal eles falham em algo básico, usabilidade!

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Mai 04, 2015 11:15 am
Andar só com o Amex na carteira é tenso.

Saio com ele e o Platinum do Prime e já fico com o maior cagaço quando vou passar o Amex.. :lol:

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Mai 04, 2015 11:29 am
@marcogonzalez

Tenho que reconhecer que já foi pior (bem pior) a aceitação do Amex. Melhorou muito nos locais que eu frequento. Mas, pelo sim pelo não, tenho sempre um MasterCard e um Visa comigo :) Mas continuo usando ele como principal!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio