Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 10, 2015 9:43 am
@jorgespneto Lembre sempre que o viajante precisa sempre ter um cartão de bom limite à disposição para bloqueios e reservas sem comprometer os limites dos cartões com os quais viaja. Seu Ourocard MasterCard sem anuidade pode ser uma excelente opção, outra pode ser o gratuito Nubank.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Mai 10, 2015 6:10 pm
Com certeza, vou usar o Ourocard para isso, e como consegui um bom limite no Diners e já tenho no ourocard to tranquilo quanto a isso. Minha esposa tb tem um Itaú Personnalite Platinum que ela gosta, já falei que não eh o melhor quando eu fui cancelar minha conta lá mas ela gosta do relacionamento com o Personnalite, acaba que eh útil pra gente ter tb

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Mai 12, 2015 7:10 pm
Me negaram o Gold Card, não deram motivos, disseram que era pra tentar de novo em 3 meses, fazer o que, não é por falta de comprovação de renda, vai ver errei na hora de mandar os documentos para eles.
Será que seria mais fácil ir na agência Bradesco? Mesmo sem ter conta

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 12, 2015 7:13 pm
Sem ter conta não adianta. Ninguém vai te dar atenção.

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Ter Mai 12, 2015 7:33 pm
Abra uma Digiconta, produto de conta corrente a custo zero, sem compromisso, sem mensalidade. Assim um gerente será obrigado a te atender como correntista e você poderá pedir o cartão Amex a ele no patamar da sua renda comprovada a ele no ato de abertura da conta.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 12, 2015 7:39 pm
Abrir uma conta para ter acesso ao cartão embora válido, é sempre uma decisão extrema, antes tenta contactar a central e saber se não foi algo bobo como um extravio de email com os documentos.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Mai 12, 2015 9:08 pm
Eu na verdade tenho até uma conta lá, que eu ia desabilitar este mês porque não estou usando e pago uma tarifa mensal de 14,50 reais, já faz um ano que enrolo pra cancelar. To pensando em mudar pra esta digiconta ai que o Doug falou e levar os extratos, vou pensar melhor sobre o assunto, não sei se o Amex vale todo este sacrifício não, eles que tinham que me querer e não eu ter que correr atrás deles não é verdade ? Hehehe
Engraçado que tenho um familiar que não tem um real furado, não tem comprovação de renda nenhuma, ligaram pra ele oferecendo o gold, ele ficou um pouquinho no Gold e já ofereceram o TPC.
Não entendo estes bancos, fazer o que né

@LMBJR amigo, eu mandei pelo site propostacartao.com.br , não sabia que tinha email não, tem como voce me enviar como que vc preencheu sua proposta e para onde mandou o email?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 12, 2015 9:22 pm
@jorgespneto fiz o contato pelo telefone e depois me pediram para enviar os comprovantes para [email protected]

Fiz isso em Janeiro, mas repito, primeiro liguei para o atendimento e preencho a proposta com eles, depois, por instrução deles, enviei os documentos para esse e-mail que eles forneceram.

zotrix Mensagens: 448
Ter Mai 12, 2015 9:31 pm
jorgespneto,

Solicitei hoje e também pediram que enviasse através do site propostacartao.com.br. Você enviou o comprovante de residência com endereço idêntico ao informado no contato telefônico, além do comprovante de renda com valor idêntico ao declarado também?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mai 13, 2015 12:29 pm
@LMBRJ e demais. Liguei hoje para o Amex perguntando se havia possibilidade de upgrade para o TPC, pediram um tempo e falaram que em 3 dias dariam a resposta. Achei bem solícitos, porém com essa anuidade preferi não arriscar. Pedi um adicional para mulher com um ano de isenção.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio