Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vcom23 Mensagens: 137
Qui Ago 06, 2015 1:33 pm
Não sei como funciona em grandes empresas, mas no meu comércio, as taxas são iguais em uma mesma maquininha. A REDE tem taxas melhores que a CIELO.

ercinho Mensagens: 429
Qui Ago 06, 2015 9:32 pm
Adiferença da rede para a cieo,que a cielo aceita todos cartoes e a rede nao aceita todos os cartao. como Amex.Acredito que é isso.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 06, 2015 9:39 pm
A REDE aqui em Vix esta passando Amex em alguns estabelecimentos.

Renannascimento Mensagens: 18
Qui Ago 06, 2015 11:15 pm
Tenho estabelecimento comercial, o visa, master e elo, só se negocia realmente a taxa da função crédito e débito

Recentemente liguei pra negociar e descobri que a Amex tem uma central específica pra ela, e enquanto as outras bandeiras a taxa estava em 3% a Amex estava em 8% do valor da venda, inclusive eles disseram que houve um erro ao cadastrar a minha taxa pois a taxa máxima que eles operam é de 4,15% o que é uma mentira pois é a segunda vez em dois estabelecimentos que quando eu ligo pra questionar taxa ela estava muito alta e eles deram a mesma desculpa e que seria corrigido, ou seja, enquanto o comerciante não correr atrás eles te metem a mão

ercinho Mensagens: 429
Sex Ago 07, 2015 6:30 am
É injusto,isso,por isso Amex,vai perder clientes e muitos com simples problemas.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Ago 11, 2015 10:47 am
Nosso estabelecimento trabalha com tef, 4,15% se não me engano é o que pagamos para compras parceladas em ate 6x, 3,75% se for crédito a vista, inpendente da bandeira

hlacerda Mensagens: 7
Ter Ago 11, 2015 10:20 pm
@bsalmeida e @joeeesantos antes ficava no site, é uma promoção até o final do mês 8. Mas na subtópico do Bradesco Prime e do Excluise eu coloquei as promoções, os gerentes ainda devem conseguir pedir o cartão...
@joaofmoura tentei com minha gerente do Exclusive e a resposta dela é: "PROCUREI EM NORMATIVOS E ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DO AMEX,A INFORMACAO QUE ME PASSARAM FOI QUE NAS AGENCIAS
AINDA NAO CONSEGUIMOS EMITIR GOLD CARD AMEX,APENAS CREDIT CARD.VOU ENTRAR EM CONTATO COM OUTRAS CENTRAIS PARA RATIFICAR ESSA INFORMACAO,MAS A PRINCIPIO NAO CONSEGUIMOS MESMO."

Me dá o contato do seu gerente ae pra ligar pra minha e eles trocarem uma ideia? rs
:lol:

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 12, 2015 12:12 am
@hlacerda Se não me engano, no exclusive só pede os cartões da linha CREDIT, o Prime que pede cartões da linha CARD

Adilsonpjr Mensagens: 140
Qua Ago 12, 2015 9:12 am
Eu nem esquentava, pede o green pela Central( que já é melhor que qualquer cartao do exclusive) e depois de um ano solicita o upgrade

hlacerda Mensagens: 7
Qui Ago 13, 2015 11:34 am
@merengueira No meu caso, sou Exclusive no Bradesco. Minha gerente conseguiu o Gold Card e Visa Platinum nessa promoção. Eu não irei pagar a anuidade do Visa enquanto estiver com o Gold Card e no primeiro ano, tenho 70% de desconto.
A respeito do Prime, eu já não sei te dizer... Sou um mero Exclusive! Haha!
@Joeeesantos
Pede pra tua gerente ensinar a minha a fazer isso. Ela disse que não consegue pedir para Exclusive, que não tem nem liberado pedido do Gold Card nem nada... >.<





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio