Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 299  »

 Página 3 de 299 [ 2981 mensagens ] 
 
 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 04, 2011 4:56 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18395
Administrador
Leandro,

O turbo é muito válido!

Curiosidade: Por que você não gostava de fóruns?

Abraços!

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 04, 2011 5:45 pm 
Mensagens: 197Balneario Camboriu - SC
Nao gostava, porque muitos fanaticos por alguns temas, ficam na frente do computador o dia todo falando besteiras.
Mas aqui eu percebi uma grande diferença.
Talvez pelo tema ser turismo, eleva o nivel dos usuarios.
Outra diferença é o comercio. Nao vi banners neste lugar, como este site sobrevive sem propagandas?

Tambem participo do forum www.lugbrasil.com , sobre fãs de LEGO, que tem o perfil daqui, sem propaganda, com moderadores intervendo quando precisa.


Abraços


Leandro Rogerio Silva


 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 04, 2011 6:56 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18395
Administrador
Leandro,

Ah sim. Certamente o tema ajuda. Mas aqui nós buscamos mostrar as informações. Pode reparar que nas minhas resenhas eu evito dizer se é bom ou ruim, pois cada um tem seu perfil. Procuro mostrar os prós e contras para que o viajante decida.
Todos podem expor suas opiniões, mas sempre respeitando os outros.

O site só tem gastos, não tem lucro. Evito poluir com propagandas. Essa semana colocamos dois banners, mas são do Orlando by Falando de Viagem, que é um site nosso voltado apenas para Orlando.

Abraços!

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 08, 2011 2:11 am 
Mensagens: 3
Olá a todos!

Vim relatar algo que aconteceu hoje comigo e que me deixou extremamente irritado e constrangido...

Possuo dois cartões pela AMEX: um gold credit e um gold card; O gold credit estava com um atraso de 6 dias, e como sempre, quando existe mais de um cartão cadastrado no mesmo CPF e um deles apresenta atraso, automaticamente eles bloqueiam o outro pra uso, até que conste o pagamento da fatura em atraso.
Dai, fiz o pagamento, e liguei hoj pra saber se meu Gold Card ja estaria disponivel pra compra. Dai que surge a surpresa:a atendente me informar que o pagamento ja consta em sistema, e meu gold credit ja está disponível pra compra, até ai Ok... Mas em seguida, ela diz: "porém Sr. seu Gold Card foi CANCELADO pela companhia, após análise do seu perfil de gastos neste cartão, sendo assim, a companhia achou que o gold credit se adequa melhor ao seu perfil de gastos..." Dai questionei a atendente sobre outros motivos, mas a mesma so me dizia está justificativa que mencionei acima.

O engraçado da estória, é que uso com frequencia o gold card, havia adiquirido ele a cerca de 2 meses, e estou com uma media de compras nele nesse periodo de cerca de 3.500,00 juntando tudo... não estava com nenhum tipo de atraso ou pendencia no Gold Card... enfim.. não vejo um motivo aparente pra eles terem cancelado o cartão automaticamente. E se fosse o caso de eu não me adequar ao perfil do cartão, pq me disponibilizaram ele????? então quer dizer que eu tenho que gastar um valor "X" pra poder ta dentro do perfil do cartão???!!!!!!! enfim.......... Dai me irritei, e liguei em seguida solicitando também o cancelamento do gold credit. Dai quiseram aumentar meu limite, eu disse que não queria... e cancelei também. Pronto, ja não possuo mais cartões desta operadora.

Nunca isso havia acontecido antes comigo. Sou correntista do Bradesco, e quando solicito qualquer operação de crédito que necessite de comprovação de renda, todas as informações são colhidas na minha agencia e, não tenho nenhuma restrição ou impedimento com o banco, pelo contrário, desde que comecei a relação com o banco sempre tive liberação de crédito muito fácil... e recentimente converti meu Gold do bradesco pra um Plátinum de forma rápida e nada burocrática, e hoj, acontece essa palhaçada na AMEX.

Como o controle dos cartões da AMEX está sob a alçada do Bradesco, liguei hoj mesmo pro SAC do banco pra abrir uma reclamação referente ao ocorrido.. reclamei pq sei que o banco é ágil na resposta as reclamações abertas..

Enfim pessoal, foi isso que aconteceu e me deixou extremamente chateado e constrangido. Eu pensei na possibilidade de entrar com ação alegando danos morais, mas não sei se a situação é apropriada. Lembro que no verso dos cartões de credito existe uma mensagem informando que "o cartão é de propriedade da AMEX e pode ser cancelado a qualquer momento sem aviso prévio..." Alguem poderia opinar em relação a uma ação contra a AMEX neste caso?

É isso pessoal, agradeço a atenção de todos,

Anderson


 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 08, 2011 6:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18395
Administrador
Anderson,

Eu lhe entendo perfeitamente. Ficaria irritado da mesma forma em uma situação como esta. O Gold Card e o The Platinum Card são cartões que exigem o pagamento total da fatura e atrasos não são bem vistos pela administração. Eu, por exemplo, como viajo muito, deixo o The Platinum Card em débito automático, pois esse seu relato não foi o primeiro que já escutei. Assim evito atrasos por esquecimento.

O banco tem o direito de cancelar o cartão, que é de sua propriedade. Não sei quais são os critérios, pois eles não dizem. Falta transparência nesse sentido. Não sou advogado, mas acho que não há muito o que fazer com relação a isso. Se alguém souber, por favor, comente.

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 11, 2011 1:02 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18395
Administrador
Resenha do Centurion Club - Aeroporto de Congonhas: viewtopic.php?f=131&t=1502

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 21, 2011 9:21 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 58Santos - SP
Como sugerido em outro tópico, fiz o pedido desse cartão na sexta-feira, através do Site. ;)

Enviei o e-mail para "americanexpresscartoes@cartoesbradesco.com.br" com meus comprovantes, mas eles estão voltando...
Alguém mais teve esse mesmo problema?
:?


 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 21, 2011 10:22 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18395
Administrador
Mandei e não voltou. Tem que ver qual é a mensagem de erro. Muitas vezes anexos grandes são barrados.

_________________
Viaje no melhor conteúdo!


 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 21, 2011 10:29 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 58Santos - SP
falandodeviagem escreveu:
Mandei e não voltou. Tem que ver qual é a mensagem de erro. Muitas vezes anexos grandes são barrados.


É algum problema lá mesmo.. :|
Cheguei a mandar SEM anexo, só pra testar e recebi a mesma menssagem!!

A menssagem é essa:


Your message

Subject: A/C - Departamentos de Contas Novas

was not delivered to:

americanexpresscartoes@cartoesbradesco.com.br

because:

User americanexpresscartoes (americanexpresscartoes@cartoesbradesco.com.br) not listed in Domino Directory


 Título: Re: Resenha: American Express - Gold Card
Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 21, 2011 10:41 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18395
Administrador
Assim que li sua mensagem, mandei um e-mail em branco, e não recebi nenhuma mensagem de erro até o momento.

_________________
Viaje no melhor conteúdo!

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 299  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Nubank

Última mensagem Ter Nov 08, 2016 2:03 pm jsouza Ver última mensagem

 

25

Octopus Card: Todas as informações sobre o cartão do transporte em Hong Kong

em China

Última mensagem Ter Jan 26, 2016 11:46 am fcdias Ver última mensagem

 

3

Concierge 2016: American Express x MasterCard

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Concierge

Última mensagem Dom Out 23, 2016 3:41 pm PROSINECK Ver última mensagem

 

37

The Centurion Lounge | Sala vip American Express nos Estados Unidos

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas Vips

Última mensagem Sáb Set 10, 2016 11:28 am GabrielDias Ver última mensagem

 

14

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes