Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 29, 2015 7:09 pm
Excelente @ricardocampos! Muito bom custo benefício na minha humilde opinião. Para mim foi sem perdão kkkkkk também nem tentei pedir abatimento e nem nada pois é meu jeito de pensar, se fui eu que fui atrás e já sabia o preço e mesmo assim quis não peço desconto, no ano seguinte, todavia, já gerei lucro para o banco não só com anuidade, mas com transação, aí exijo desconto e ou isenção. Como isso anda meio difícil, me dou o direito de cancelar

ricardocampos Mensagens: 276
Ter Set 29, 2015 7:16 pm
@LMBJR eu peguei nessa promoção que teve Gold 70% de desconto e Visa Platinium Free, mas acho que era só para correntistas bradesco.

Quero ver como será ano que vem, não estou disposto a pagar integral de titular e adicional.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 29, 2015 8:53 pm
@LMBJR Só o que eu e minha família consumimos nas salas VIP do Amex, já fez a minha anuidade de 1.080 ( tive 10% ) virar 600,00 rsrs
Detalhe adicional grátis ( TPC )
Manteria o Gold ainda pelas salas Vip.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Set 29, 2015 9:28 pm
LMBJR, acho que você não entendeu bem o que quis dizer.... Nunca troquei desconto por milhas, nem na fase de outro de dólar a R$1,60, pelo menos nunca quando havia um abatimento relevante.. Cartao é como você disse, um meio de pagamento. No entanto, para utilizar este meio de pagamento, eu estou sujeito ao pagamento obrigatório das tarifas e anuidades dos bancos, que vem se tornando cada vez maiores, com benefícios ao consumidor cada vez menores... Concorda? Se você tem mais de um cartão pagando anuidade, aí é deve reconsiderar todos, mesmo que supostamente ainda esteja no primeiro ano...

E não aumentei consumo para juntar milhas... O que fiz foi concentrar os gastos habituais e corriqueiros em poucos cartões para obter alguma vantagem nos programas de milhas.

Encerrada a vantagem de acúmulo de milhas em certos cartões, por conta da conversão totalmente desfavorável dos bancos brasileiros, mandei muitos para o saco, porque muitas vezes poucas milhas não compensam o que as administradoras vem cobrando a título de anuidades e tarifas bancárias eventuais. Certamente, é melhor trocar de produto para um de menores tarifas (banco concorrente) ou mesmo de meio de pagamento. Pagar em cash, no boleto bancário (mesmo sem desconto), débito em conta, etc...

Agora só acho que quem inverte a ordem das coisas é justamente quem aceita o discurso dos bancos de "crise", para sufocar o cliente de tarifas, que sobrem mais o dobro da inflação, justamente no momento em que o setor financeiro nunca lucrou tanto. Eu reavaliei o custo-benefício deste GOLD CARD e cheguei a conclusão que é mais que absurdo pagar mais de R$750 num cartão fraco desse, que nem dá 2 pts por dólar. Ou mesmo aceitar a negociação de desconto de uma parcela de R$170,00, ou gastar o pontos MR para ter isenção...

Como deixei claro,não tenho o menor apego a estes produtos. Então, transferi milhas, cancelei e pedi reembolso do valor pago na primeira parcela de anuidade (tiular + adicional) como crédito em conta corrente. Simples. Está ruim, CANCELA!

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Set 29, 2015 9:40 pm
O benefício da sala vip é bom, mesmo assim não acho que valha R$750,00, pois são poucas sala no Brasil e quase nenhuma no exterior. Se o objetivo for este, melhor o Diners. enfim.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 29, 2015 10:02 pm
Pois então? Nem paguei o Diners ainda e já usei mais de cinco vezes a sala VIP de Brasília com ele. Vou pagar a primeira parcela do HSBC Black e dependente já usou BSB e GRU, em breve irei entrar na sala da Star Alliance em GRU com o PP e ainda tem chances de usar no MCO, e no Canadá.

Acho que nestes casos a anuidade acaba sendo justa

ercinho Mensagens: 429
Ter Set 29, 2015 10:04 pm
sala vip só é bom,para quem viaja muitos,pois a maioria dessas salas estao nos principais aeroportos,a nao ser,nao compensa ter um cartao só para usar salas vip. Cartao é pra usar em emergencias nao compras costumeiras dia dia,só assim terao lucros pra todos usuarios.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 29, 2015 10:06 pm
Concordo contigo @escagig, vou além, qualquer benefício do cartão tem de vir como consequência de seu valor como método de pagamento, como um plus e não como alvo principal.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Set 29, 2015 10:15 pm
Aí é que está... Se for pra emergência, prefiro cartão sem anuidade ou com negociação fácil, mas com outros benefício agregados..

Para sala vip, uso o cartões cancelados ou opto pelo Diners. Simples!

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Set 30, 2015 9:41 am
Olá, amigos. Algum de vocês solicitou o gold recentemente? Tem sido muito dificil a aprovação para quem não é cliente Bradesco?

Obrigada.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio